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Jantes alargadas ou centro virado?

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    Jantes alargadas ou centro virado?

    Boa noite

    Ando em conversações para adquirir uma jantes largas, agora a minha duvida depara-se se não sei se são realmente alargadas ou viradas ao contrario, se forem realmente viradas haverá alguns pros? E as polegadas das jantes dão para ser realmente 9 ou 9,5 j ? Visto que como não são alargadas..

    Aguardo resposta

    #2
    ao virar as jantes podes ganhar offset (ET) e não largura. Referes-te a jantes de ferro correto?

    Comentário


      #3
      Sim exato de ferro..10418943_697481173668937_3752984773485705650_n.jpg

      Comentário


        #4
        Se procuras largura 9 ou 9,5", só alargando a jante. Rodar apenas, não altera a largura.

        Comentário


          #5
          Ou seja virando-as apenas ganha a sensação que são largas por causa da aba mas a largura fica a mesma é isso? A jante é mesmo a da imagem..

          Comentário


            #6
            Isso. O ângulo da imagem não é muito perceptível, mas pela deformação do pneu dá-me a entender que já são alargadas.

            Comentário


              #7
              Te aqui mais fotos 10418943_697481173668937_3752984773485705650_n.jpg10708273_697524000331321_664873680_n.jpg10711633_697509270332794_2110307402_n.jpg10717626_697508363666218_1082910492_n.jpg

              Comentário


                #8
                Podem estar mesmo alargadas e centro rodado mas não acredito mesmo nada nessas 9" ou 9,5".

                Comentário


                  #9
                  Ok obrigado pela sua ajuda... Bem haja

                  Comentário


                    #10
                    Como consigo inverter o centro da jante?
                    Compensara mais inverter ou alargar?
                    obrigado

                    Comentário


                      #11
                      So mais uma coisa. Virando o centro da jante, automaticamente o pneu fica um pouco mais para fora... certo?

                      Comentário


                        #12
                        isso costuma fazer-s nas jantes dos jipes, para ficarem com mais offset
                        separa-se o centro da jante e solda-se o centro mais para dentro, para que a jante fique mais saída e dê um pouco mais de estabilidade em inclinação.
                        um torneiro faz isso, mas tem que saber fazer, caso contrário e se não ficar bem centrado, a jante pode ficar a vibrar como se estivesse descalibrada.
                        num carro ligeiro nunca faria isso.

                        Comentário


                          #13
                          para teres uma ideia.

                          jantes sem offset


                          as mesmas jantes com offset

                          Comentário

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