Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro perde potencia e deita fumo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro perde potencia e deita fumo

    Boa noite, fui à dois dias mudar oleo e filtros e mudei tambem o medidor de massa de ar e agora o carro por vezes quando acelero perde potencia e quando volta a ganhar potencia deita uma nuvem de fumo, qual poderá ser a razão para isto?

    A viatura é uma lancia lybra 1.9jtd.

    Obrigado

    #2
    Antes de mudar o medidor de massa de ar o carro nao tinha esses sintomas? se nao pode ser do medidor de massa de ar nao ser o indicado, se der volte o colocar o antigo para verificar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
      Antes de mudar o medidor de massa de ar o carro nao tinha esses sintomas? se nao pode ser do medidor de massa de ar nao ser o indicado, se der volte o colocar o antigo para verificar.
      É uma boa solução, eu ainda tenho o antigo mas o antigo estava a dar erro e não fazia isto ao carro.

      Comentário


        #4
        Esse motor levou diferentes medidores de massa de ar, dependendo da versão (ano de fabrico). Não é a marca do medidor mas sim a referência dele.

        Se te colocaram o errado dá nisso sim... .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Esse motor levou diferentes medidores de massa de ar, dependendo da versão (ano de fabrico). Não é a marca do medidor mas sim a referência dele.

          Se te colocaram o errado dá nisso sim... .
          Eu comprei como sendo indicado, vi em vários lados, agora passei na oficina onde montaram e falei nisso e disseram-me que tem que se ligar à maquina porque não basta mudar é preciso programar....
          Não fazia ideia e o gajo que mudou também não me disse nada disso, será mesmo assim?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cfamarques Ver Post
            Eu comprei como sendo indicado, vi em vários lados, agora passei na oficina onde montaram e falei nisso e disseram-me que tem que se ligar à maquina porque não basta mudar é preciso programar....
            Não fazia ideia e o gajo que mudou também não me disse nada disso, será mesmo assim?
            Acho isso estranho pois aqueles que troquei da Bosch foi só trocar, mas tambem sou um mero curioso.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X