Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulhos deconhecidos Renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulhos deconhecidos Renault

    Antes de mais muito boa tarde a todos, já algum tempo que não passava por aqui, mas inflizmente estou aqui com um problema e como de costume eu posto aqui algumas duvidas, porque além de tudo o pessoal aqui é porreiro e ajudam-se uns aos outros.

    Bem maltinha é o seguinte tenho uma renault trafic 1.9dci de 100cv, hoje de manha fiz uma pequena viagem (20km), ao chegar ao destino parei a carrinha por algumas horas quando voltei a ligar comecei a ouvir uns barulhos estranhos em relantim e ligava-me as luzes de STOP e Bateria. Desliguei, voltei a ligar as luzes apagaram, mas passado 2 mints, voltaram a ligar-se intervaladamente (+,- de 2 em 2 seg) o barulho é esquesito é tipo descarga de turbo intervaladamente (3 em 3 seg +,-), ou então tipo correias... Bem não sei explicar. (O barulho para poder explicar é o mais próximo da descarga não quer dizer que seja, isto para que vocês possam entender)

    Ao voltar para casa durante a viagem (max 60km/h) fazia barulho depois calava-se puxava por ela, e ela respondia, ao chegar a casa abro capô e vejo que o barulho vem da parte esq. onde se encontra a entrada do tudo que liga o intercooler, o alternador, correia do alternador e respetivas polies.

    Bem malta sei que assim é dificil entender mas alguém já passou por isto?

    Penso que possa ser:
    - fuga num dos tubos do turbo (mas isso acho que não porque é de vez em quando e a carrinha puxa)
    - alternador (talvez o relamento da polie visto tar dia de chuva)
    - ou alguma das polies da correia do alternador

    Mas isto sou eu a dizer que entendo muito pouca coisa, Sory o testamento malta e se possivel HELP!!!

    #2
    Alternador com problemas!
    Não andes assim de noite, porque quando a bataria descarregar o motor vai abaixo e não pega mais .....

    Comentário


      #3
      É também a minha aposta. Ou o alternador ou a respetiva polie. Ambos problemas comuns em motores dci.

      PS - cuidado que a respetiva correia, se for a polie, pode entregar a alma ao criador a qualquer momento!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X