Boa tarde,
Da última vez que saí da oficina, depois da terceira tentativa para perceber o porquê do meu Ford Puma 1.4 gastar tanto óleo, o mecânico disse-me que tinha dado com uma fuga de óleo para a admissão. Perguntou-me se o carro fazia fumo branco ou cheirava a gasolina, ao que lhe respondi que não.
Disse-me também que, por via desta anomalia, o carro poderia vir a apresentar perdas de potência, facto que agora tenho sentido diariamente em situações em que acelero e o carro parece que "morre" em vez de ganhar velocidade.
Já aconteceu isto a algum de vocês? Ainda que não tenha acontecido, sabem de que se trata? Qual o nível de gravidade? Previsão de valores de reparação?
Alguém me pode ilucidar pf?
Obg.
Da última vez que saí da oficina, depois da terceira tentativa para perceber o porquê do meu Ford Puma 1.4 gastar tanto óleo, o mecânico disse-me que tinha dado com uma fuga de óleo para a admissão. Perguntou-me se o carro fazia fumo branco ou cheirava a gasolina, ao que lhe respondi que não.
Disse-me também que, por via desta anomalia, o carro poderia vir a apresentar perdas de potência, facto que agora tenho sentido diariamente em situações em que acelero e o carro parece que "morre" em vez de ganhar velocidade.
Já aconteceu isto a algum de vocês? Ainda que não tenha acontecido, sabem de que se trata? Qual o nível de gravidade? Previsão de valores de reparação?
Alguém me pode ilucidar pf?
Obg.
Comentário