Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpar estofos pfv agradeco ajudaa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Limpar estofos pfv agradeco ajudaa

    Bom dia a tds.

    Necessito de limpar um estofo onde entornei sopa. Ficaram nodoas.

    Alguem tem uma ideia?

    #2
    Entornaste "sopa"....hummm

    Os estofos são de tecido, napel ou pele? Há produtos para limpar isso facilmente.

    PS: Da próxima usa uma mantinha

    Comentário


      #3
      Pah ***** da marmita q ia mal fechada.

      Sao de tecido.

      E mesmo sopa...

      Comentário


        #4
        Estava a meter-me contigo

        Se são de tecido, tens nas norautos, roady e afins uns sprays que ajudam a limpar. Lembro-me de ter visto na norauto há pouco tempo um spray que lança uma espuma e depois a própria lata tem uma escova para limpar. Segues as instruções e após de feito nem deves notar nada.

        Tens uns que são limpeza a seco e outros que são a molhado, é experimentar.

        Comentário


          #5
          Karpex em espuma:


          Há no supermercado, aplicas, escovas um bocado, aspiras e deixas secar.
          Aconselho a aplicar no "painel" todo porque isto limpa mesmo e depois pode ficar com cor diferente de onde não passou a espuma...

          Comentário


            #6
            Isso para limpar em condições só com um aspirador de liquidos ... Terás de recorrer a um profissional.

            Comentário


              #7
              Claro que sim. Assim como mudar o óleo a um carro e tal, é melhor recorrer a um profissional

              Comentário


                #8
                Cuidado com a aplicação de produtos que facilmente alteram a tonalidade ou mesmo degradam o material de que se compõem os estofos.

                A sugestão é a mesma de sempre: aplicar primeiro num local onde não se veja, esperar pelos resultados e só depois avançar.

                Como no fds não tenho pachorra para ir à net, sai a última história da semana:

                Durante algum tempo trabalhei para uma empresa ligada à banca e com regularidade tinha que fazer deslocações maiores e o meu chefe costumava emprestar-me o 318 tds (estamos a falar há uns 17 ou 18 anos) por ser relativamente rápido, confortável e até económico...
                O carro tinhas uns estofos fantásticos em pele de cor creme e numa sexta-feira tive que ir a Beja a uma reunião que se atrasou e tive que dizer que chegava muito tarde ao que ele me disse para ficar com o carro no fim de semana!

                Nem cabia em mim de contente! habituado a um chasso velho a cair de podre aquilo ia fazer mais sucesso que um A3 cinza prata! Era garantido!

                Na sexta não deu, mas no sábado tratei logo de combinar algo para mostrar a viatura e fazer subir o meu ego "jovem de sucesso", criando inveja nos restantes e gulodice no mulherio e assim foi!!!

                Foi um final de noite fantástico e como o carro tinha TAE até isso foi aproveitado para ver as estrelas e ver estrelas!!!
                Só no domingo à tarde é que me apercebi que havia por ali umas "manchas estranhas" e fiquei aterrado! Teria que devolver o carro no dia seguinte de manhã e certamente que o meu chefe ia notar e era motivo para me enviar para o olho da rua!

                Meio desesperado e com medo de piorar o que já estava mal, lembrei-me que conheço um estofador e mesmo sendo domingo lá fui bater à porta do homem. Ele foi simpático e acabou por ir ver o carro, depois foi a uma armário, tirou de lá dois produtos dos quais fez uma pequena mistura, testou na pele de um local que não estava à vista e esperámos uns minutos e como não estragou nada ele, ainda antes de avançar, perguntou apenas:
                - Queres que tire só estas de agora ou também as mais antigas? As de agora é 500 escudos! Tirar todas vai custar um bocado mais!!!

                PS - o carro foi devolvido e não me disseram nada. Daí para a frente a sugestão da toalha ou manta ganho lugar cativo em todos os meus carros, tal como umas toalhitas húmidas...

                Comentário


                  #9
                  Não adianta limpar superficialmente se o liquido (A sopa) estiver lá entranhado na mesma ... Basta alguem se sentar que aquilo volta a sujar novamente.

                  Comentário


                    #10
                    Ele disse ficaram nódoas presumo que já foi feita uma limpeza mas ficou manchado.

                    Comentário


                      #11
                      Podes tentar com ácido da bateria, mas é capaz de deixar manchas.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X