Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot mete água!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot mete água!

    Boas camaradas!

    Sim é isso mesmo... o meu 206 1.4hdi 3p mete água! [emoji24]

    Em dias de chuva intensa/prolongada deparo-me com água no chão mas só no lado do condutor...

    O que gostaria de saber é se existem alguns "truques" para tentar perceber de onde vem esta infiltração! Não vá eu a um mecânico e este arranjar mais coisinhas do que é necessário como já devem saber. [emoji35]

    Obrigado!

    #2
    Verifica todos os pontos de escoamento da água, podem estar obstruídos . Ex: junto do motor das escovas, por baixo das portas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por prteixeira Ver Post
      Verifica todos os pontos de escoamento da água, podem estar obstruídos . Ex: junto do motor das escovas, por baixo das portas...
      Boas!

      Onde vejo isso do "motor das escovas"?
      Também pensei na zona da antena do rádio, mas acho esta hipótese menos plausível pois deveria de se notar humidade no forro do teto não?

      Abraço e obrigado pela atenção! [emoji2]

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jps2 Ver Post
        Boas!

        Onde vejo isso do "motor das escovas"?
        Também pensei na zona da antena do rádio, mas acho esta hipótese menos plausível pois deveria de se notar humidade no forro do teto não?

        Abraço e obrigado pela atenção! [emoji2]
        Dá uma olhada nesta imagem. Vê no teu carro a zona que assinalei com o retângulo vermelho. No caso do meu carro (Fiat Punto 188) existem uns orifícios por onde a água escoa e, uma vez, tinha isso completamente entupido.

        Isto assumindo que é a zona "junto do motor das escovas" como o prteixeira disse.

        Comentário


          #5
          tive um PUG 206 de 2004 que começou a aparecer agua no interior do dito, nomeadamente junto ao travão-de-mão e tinha origem na luz interior do habitáculo..vim a descobrir que a infiltração vinha justamente da antena do rádio, ou melhor, da zona onde a mesma esta presa ao carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por thecr0w Ver Post
            tive um PUG 206 de 2004 que começou a aparecer agua no interior do dito, nomeadamente junto ao travão-de-mão e tinha origem na luz interior do habitáculo..vim a descobrir que a infiltração vinha justamente da antena do rádio, ou melhor, da zona onde a mesma esta presa ao carro.
            Boas! E como chegaram a essa conclusão?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Webchuzz Ver Post
              Dá uma olhada nesta imagem. Vê no teu carro a zona que assinalei com o retângulo vermelho. No caso do meu carro (Fiat Punto 188) existem uns orifícios por onde a água escoa e, uma vez, tinha isso completamente entupido.

              Isto assumindo que é a zona "junto do motor das escovas" como o prteixeira disse.
              OK vou ver como isso está!
              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jps2 Ver Post
                Boas camaradas!

                Sim é isso mesmo... o meu 206 1.4hdi 3p mete água! [emoji24]

                Em dias de chuva intensa/prolongada deparo-me com água no chão mas só no lado do condutor...

                O que gostaria de saber é se existem alguns "truques" para tentar perceber de onde vem esta infiltração! Não vá eu a um mecânico e este arranjar mais coisinhas do que é necessário como já devem saber. [emoji35]

                Obrigado!
                Boas.


                Chegaste a descobrir qual era o problema?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 7exdias Ver Post
                  Boas.


                  Chegaste a descobrir qual era o problema?
                  Deve ter chegado, por isso é que desapareceu sem postar a solução do problema ;)

                  Comentário


                    #10
                    Borrachas das portas... Tinham uma má deformação e por uns tempos reforçei com fita cola na zona onde os pés mais sacrificam as borrachas e desde então nada de água

                    Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X