Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema na direção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problema na direção

    Boa tarde hoje de manha fiz uma viagem completamnete tranquila ,precisamente quando chego ao destino viro o volante de repente o volante para estacionar e ouço um barulho seco, parecia algo a rebentar mas nao muito alto e muito seco. fiquei logo com a direçao um pouco mais pesada principalmente quando estou a fazer manobras,ao virar o volante para qualquer um dos lados faz barulho tipo parece algo a roçar metal cmelal. nao sei bem explicar. e quando mais devagar mais ouço . até parado se forçar minimamente o volate para um dos lados faz logo o barulho.alguem tem ideia do que se pode ter estragado e se é perigoso?

    citroen xsara 2.O HDI
    Editado pela última vez por mmtreis; 11 November 2014, 16:23.

    #2
    Notas a direcção pesada e quando forças um bocadinho (género tirar a folga ao volante) e ele parece que roça ou chia?
    Cheira-me a bomba da direcção assistida.
    Qualquer elemento que mexa com a condução/segurança, travões ou direcção, eu ia devagarinho direito a uma oficina.

    Comentário


      #3
      sim basta tirar a folga que faz logo um barulho tipo roçar..

      Comentário


        #4
        Falta de lubrificação na caixa de direção( massa consistente resolve o assunto!)
        O barulho que faz não é parecido com o ranger de uma porta quando abre?

        Comentário


          #5
          mas ter dado o estalo que falei é normal? sim é um barulho do género

          já agora eu terei de andar assim ate ao fim de semana acha perigoso?
          Editado pela última vez por mmtreis; 11 November 2014, 18:12.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mmtreis Ver Post
            mas ter dado o estalo que falei é normal? sim é um barulho do género

            já agora eu terei de andar assim ate ao fim de semana acha perigoso?
            Não, eu andei assim mais de um ano, porque chegava a oficia e não fazia.....

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X