Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirar Aviso de Revisão do Renault Megane Dynamic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retirar Aviso de Revisão do Renault Megane Dynamic

    Olá
    Tenho um Renault Megane Dynamic de 2010. Depois da última revisão, andou cerca de 10 000Km. Recentemente começou a apresentar o aviso de revisão.

    Como tem poucos quilómetros ainda e o óleo mudo-o eu, gostaria de saber como se retira a mensagem de aviso de revisão.

    Já vi aqui um tópico a falar no assunto,
    http://forum.autohoje.com/boxes/8961...ematura-4.html
    mas para o meu julgo que não dá, pois já fiz os procedimentos indicados e não resultou. Julgo que os procedimentos indicados são para um modelo mais antigo.

    Obrigado
    José Silva

    #2
    Originalmente Colocado por valecovo Ver Post
    Olá
    Tenho um Renault Megane Dynamic de 2010. Depois da última revisão, andou cerca de 10 000Km. Recentemente começou a apresentar o aviso de revisão.

    Como tem poucos quilómetros ainda e o óleo mudo-o eu, gostaria de saber como se retira a mensagem de aviso de revisão.

    Já vi aqui um tópico a falar no assunto,
    http://forum.autohoje.com/boxes/8961...ematura-4.html
    mas para o meu julgo que não dá, pois já fiz os procedimentos indicados e não resultou. Julgo que os procedimentos indicados são para um modelo mais antigo.

    Obrigado
    José Silva
    Tira a lampada.

    Comentário


      #3
      E o contador electrónico? Saca o lcd?

      Para reiniciar o contador/luz é usares os botões do comando das escovas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        E o contador electrónico? Saca o lcd?

        Para reiniciar o contador/luz é usares os botões do comando das escovas
        Eu pensava que estava num forum de gente séria! Desculpem se me enganei. Eu também gosto de brincar, mas prefiro miúdas!

        Comentário


          #5
          penso que o eblase estava a «criticar» o comentario do user king25, e que te estava a dar a informaçao pedida para a resoluçao desse problema

          Comentário


            #6
            É clicares no botão da manete do limpa vidros que usas para percorrer o Computador de Bordo, e quando estiveres a visualizar essa informação dos km´s que faltam ficares a pressionar no botão até isso assumir de novo os 20 ou 30mil km que tem armazenado em Sistema.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por valecovo Ver Post
              Eu pensava que estava num forum de gente séria! Desculpem se me enganei. Eu também gosto de brincar, mas prefiro miúdas!
              A resposta não era para ti..

              Mas aqui fica a resposta final:

              Comentário


                #8
                Obrigado a todos.
                Como já deveria ter feito a revisão, a mensagem já só aparecia depois do carro estar a trabalhar.
                Eu fiz assim e deu certo:
                Com a mensagem a vermelho "Prever Revisão" à vista, carreguei num dos botões da manete do limpa vidros até aparecer a piscar a mensagem "Próxima Revisão 30 000Km/2 Anos". Aí mantive o botão pressionado até esta mensagem deixar de piscar e a "chave" no tablier deixou de aparecer.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X