Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas com alternador corsa 1.3cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problemas com alternador corsa 1.3cdti

    Boas, ha cerca de uns 6 meses o meu corsa começou a fazer um barulho estranho (parecia uma peça solta no motor a bater lol) fui ao mecanico e paguei quase 300 euros por um alternador novo + mao de obra. Resolvi o problema mas ontem voltou a fazer um barulho identico. Só espero que seja do alternador porque o que comprei ainda tem garantia. Alguem ja teve algum problema deste tipo?

    #2
    Consegues partilhar um video?

    Comentário


      #3
      O rolamento do alternador trocou ou ele só fez recondicionar? Verificou as escovas do mesmo?

      Isso aqui(é um porta-escovas)





      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Consegues partilhar um video?
        Infelizmente so no fim de semana é que posso fazer isso

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
          O rolamento do alternador trocou ou ele só fez recondicionar? Verificou as escovas do mesmo?

          Isso aqui(é um porta-escovas)





          Nao sei se percebi o que perguntaste mas quando troquei o alternador foi por um novo, isto porque o mecanico disse que o outro se estragou todo por dentro

          Comentário


            #6
            Bolas... isso para acontecer só com defeito de fabrico ou temperaturas muito altas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
              O rolamento do alternador trocou ou ele só fez recondicionar? Verificou as escovas do mesmo?

              Isso aqui(é um porta-escovas)




              Esse porta escovas é dum alternador? ia julgar que seria de um motor de arranque...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Bolas... isso para acontecer só com defeito de fabrico ou temperaturas muito altas.
                A primeira vez que avariou o mecanico disse me que era muito frequente avariar o alternador nestes corsas porque supostamente a marca usou um alternador dos fracos (diz ele). Em relaçao às temperaturas altas nao pode ser porque ate tive o carro parado as duas ultimas semanas e ele estava normal, este fim de semana meti-o a trabalhar so para o tirar da garagem e parecia normal, abri o capot apenas para lhe meter um mecanismo do limpa vidros novo (o outro partiram-mo a tentarem roubar as escovas), no fim fecho o capot e volto a metê-lo a trabalhar e estava a fazer o tal barulho estranho. Por momentos ate pensei "deixei alguma peça solta??", mas é impossivel, o barulho até vem do lado da "correia" e eu nao mexi em nada a nao ser no limpa vidros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por srgdomingues Ver Post
                  Nao sei se percebi o que perguntaste mas quando troquei o alternador foi por um novo, isto porque o mecanico disse que o outro se estragou todo por dentro

                  A não ser que você viu e conferiu a peça, mas mecânico não é de se confiar. Ele pode ter recondicionado, limpado a peça e colocado. Só uma hipótese.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                    Esse porta escovas é dum alternador? ia julgar que seria de um motor de arranque...
                    Sim, do Corsa B

                    Aqui anúncios


                    Escova Alternador Bosch Corsa 1.0 1.4 Vectra Omega - Krug - R$ 10,00 no MercadoLivre


                    Peguei nesse anúncio. É modelo Bosch

                    Porta Escovas Corsa 1.0m | Celta 1.0 | Uno 1.0 - R$ 25,00 no MercadoLivre

                    Porta-escovas alternador AC Delco(linha de montagem GM)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                      Esse porta escovas é dum alternador? ia julgar que seria de um motor de arranque...
                      Efectivamente é de um motor de arranque.

                      Mas é parecido ao do alternador.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                        A não ser que você viu e conferiu a peça, mas mecânico não é de se confiar. Ele pode ter recondicionado, limpado a peça e colocado. Só uma hipótese.
                        Nao conferi mas era o que devia ter feito. O problema é que eles nunca fazem nada na hora, tive de lá deixar o carro varios dias e so me ligaram quando ja estava feito

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X