Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espaçadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espaçadores

    Ola a todos.

    Alguem me sabe aconselhar sobre espaçadores para as jantes???

    Tenho um porsche e nas rodas de traz gostava talvez de lhe meter uns espaçadores de 20mm mas uma coisa em condiçoes, sem turpidaçoes. Alguém me sabe de dizer se isso me prejudicará os rolamentos ou qualquer coisa. E preços alguem sabe?

    Cumps

    #2
    Espaçadpres são algo que nãome agrada porque vais estar a forças mais os rolamentos, etc.Podes jogar é com o off-set das jantes, não sei se pretendes mudá-las mas se o fizeres vais á Porsche e ves o catálogo.

    Comentário


      #3
      Boas!
      Penso que cada par andará por volta dos 60/70 euros em diante...[8D]
      Agora, claro que isso vai afectar a durabilidade dos rolamentos, sinoblocos, etc.
      Existem muitos carros por aí que estéticamente com uns espaçadores ficam/ficariam à maneira, muito bonito...agora tudo tem prós e contras.;)

      Comentário


        #4
        Pois mas se meter espaçadores daqueles que no centro têm aquele rebordo onde encaixa a jante não vai afectar tanto os rolamentos nem os parafusos? penso eu de que...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por XLCBruno

          Pois mas se meter espaçadores daqueles que no centro têm aquele rebordo onde encaixa a jante não vai afectar tanto os rolamentos nem os parafusos? penso eu de que...
          Afecta sempre, é uma questão de ver de uma forma pratica, se colocares um objecto com um determinado peso preso a uma base qualquer tens um determinado esforço se aumentares a distancia entre a fixação e a ponta desse objecto, idependentemente da qualidade do mesmo, tás a aumentar o esforço necessário para cumprir o mesmo trabalho.

          Se calhar não é muito claro o que disse, mas isto serve para exemplificar o porquê de eu não aconselhar a utilização dos espaçadores.

          Se usares umas jantes com o ofset alterado para tornar a mesma mais saida tens melhores resultados porque a jante mantêm a correcta distribuição de peso/esforço.

          Comentário


            #6
            Acho que não deves fazer alterações a esse nivel sem te informares 1º na marca. Essas alterações vão alterar o comportamento da viatura, nem sempre para melhor, se ele necessitasse disso vinha de origem, mas se queres mesmo por uma questão de estética..... Ou então como disse o touge, há jantes que fazem esse efeito, mas de qqr forma informa-te 1º.

            Comentário


              #7
              era por questao de estetica... apenas

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X