Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Braços das escovas trocados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Braços das escovas trocados

    Bem eu já escrevi isto no tópico das escovas limpa para brisas.
    A minha namorada há uns meses mudou o para brisas do DS3 dela ao abrigo do seguro de vidros na Citroen. Até aqui tudo bem.
    Ora ontem ao mudar as escovas descubro que as escovas estavam mal montadas (a mais pequena estava do lado do condutor e a maior do lado do passageiro ao contrario do que diz no manual).
    Após montar correctamente (a maior do lado do condutor e a mais pequena do lado do passageiro) continuava a não limpar todo o para brisas..
    Então aí descubro que na altura em que mudaram o para brisas os senhores da Citroen montaram os braços dos limpa para brisas da maneira errada!
    As escovas não estavam mal montadas, eles é que montaram os braços mal! O que fariam vocês nesta situação? A minha vontade é ir lá pedir satisfações até porque uns anos antes convenceram a minha namorada a comprar umas porcas de segurança quando o carro já tinha 4 porcas de segurança lá postas..

    #2
    Não é só a altura dos braços errada? Assim não varre tudo.

    Comentário


      #3
      O DS3 tem um braço mais curto e um mais longo e as escovas também têm tamanho diferente. Do lado do condutor devia ficar o braço curto com a escova mais comprida. Do lado do passageiro fica o mais longo com a escova mais curta. Assim varre todo o para brisas.
      Ora eu neste momento tenho o braço mais longo do lado do condutor com a escova longa e do lado do passageiro o braço mais curto com a escova mais curta. Resultado: andam praticamente as duas escovas a limpar a mesma área e não limpa todo o pára brisas.
      Ora a única intervenção no carro em que tenham tocado ali foi a substituição do para brisas na própria citroen.
      Esta a apetecer me muito ir lá e fazer uma reclamação por escrito. Eu sei que já se passaram uns meses desde a substituição mas ninguém tocou ali sem ser os senhores da citroen..

      Comentário


        #4
        Aqui consegue se ter noção do tamanho diferente dos braços
        http://images.caradisiac.com/images/...014-333566.jpg
        Assim seria a maneira correcta.. eu tenho-os invertidos..

        Comentário


          #5
          Vai lá para trocar. 5 minutos nem tanto

          Comentário


            #6
            Eu vou lá sim.. mas gostava muito de perceber como é que um representante oficial se engana em coisas destas..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
              Eu vou lá sim.. mas gostava muito de perceber como é que um representante oficial se engana em coisas destas..
              Aposto que na véspera o Sporting perdeu ou empatou contra o Moreirense em Alvalade!

              Ou a mulher lhe deu nega, descobriu que ele a andava a trair ou queimou o arroz!

              Ou não lhe saíu o Euromilhões onde ele tinha gasto 20€!

              Ou na véspera ele esteve a reparar um móvel lá em casa, amandou duas marteladas em três dedos e ficou com uma unha negra!

              Ou qualquer outra razão ainda mais plausível!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
                Eu vou lá sim.. mas gostava muito de perceber como é que um representante oficial se engana em coisas destas..
                Em 2002 comprei uma Jumper novinha e reparei que ao ralenti quando ligava a ventoinha do radiador o conta rotações desligava, fui no dia seguinte ao concessionário onde a comprei e relatei o sucedido, chamaram o electricista e o gajo começou a desmanchar a cobertura da coluna de direcção, resguardo inferior do tablier e andava ali meio perdido à procura de algo, eu como achei estranho tanta peça desmontada e o gajo ali meio perdido fui meter conversa para tentar perceber o que ele estava a tentar fazer até que o gajo sai-se com um " -estes gajos metem os fusiveis em cada buraco..."
                Nem queria acreditar no que ouvi, expliquei-lhe que a caixa dos fusiveis não era ali mas sim dentro do porta luvas mas que já não era preciso fazer nada porque eu ia por a carrinha num sitio onde soubessem que a caixa dos fusiveis era no porta luvas.
                Isto num concessionário oficial da Citroen

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X