Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com a sofagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com a sofagem

    Boas, estou com um problema que já vinha com o carro quando o comprei, neste caso um Honda Civic GL.

    A minha sofagem só funciona na 3ª e 4ª velocidade, na 1ª e 2ª não dá qualquer sinal, o que torna a sofagem um bocado incomodativa ao estar quase sempre no máximo.

    Será problema da resistência da sofagem? Já agora alguém sabe onde a mesma está situada neste carro em especifico?

    Outra questão que tenho é sobre as luzes do quadrante, eu queria trocar as mesmas por outra cor mas gostaria de saber quais as que lá estão para saber se são compatíveis ao invés de desmontar o quadrante e ver..?

    Obrigado e cumps

    #2
    Uma x entrou me agua pelo filtro do habitaculo e fez curtocircuito na ventuinha da sofagem e nc mais deu o 2 lol nc consegui resolver

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por danielll Ver Post
      Uma x entrou me agua pelo filtro do habitaculo e fez curtocircuito na ventuinha da sofagem e nc mais deu o 2 lol nc consegui resolver
      Mas eu não tenho infiltrações nenhumas no carro companheiro e os filtros incluindo o do habitáculo foram todos trocados á 5000km..

      Comentário


        #4
        Trivial.. resistência dessas velocidades pifada.

        Qual o Ano? Mês? Motor?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Trivial.. resistência dessas velocidades pifada.

          Qual o Ano? Mês? Motor?
          É um Civic 1.4 GL - Agosto de 91

          Comentário


            #6
            tambem me acontece isso. Apenas a máxima funciona no meu.
            fico a tento a ver se ajudam. Tenho um fiat bravo de 1997

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Klasss Ver Post
              tambem me acontece isso. Apenas a máxima funciona no meu.
              fico a tento a ver se ajudam. Tenho um fiat bravo de 1997
              Pelo que conheço de sintomas de mau funcionamento da sofagem, costuma ser quase sempre a resistência da mesma que parte ou queima, mas por acaso não sei onde a minha está situada, normalmente é na parte de trás do porta-luvas.
              Hoje já vou ver se consigo dar uma vista de olhos e encontrar a resistência para verificar o estado da mesma.

              Comentário


                #8
                e isso será facil de mudar?

                Comentário


                  #9
                  Também já aconteceu isso no meu Grande Punto. Apenas funcionava a velocidade máxima.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Klasss Ver Post
                    e isso será facil de mudar?
                    Sim isso mudar é a coisa mais simples do mundo, aquilo é só tirar a velha e meter a nova..
                    Agora os preços é que não sei se serão tão bonitos quanto o trabalho

                    Comentário


                      #11
                      Bem, hoje lá me debroçei sobre o assunto e não encontrei a dita cuja da resistência!

                      Ninguém sabe onde está localizada a mesma no meu carro? Isto se tiver..

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X