Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda]Será do rele pessoal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [ajuda]Será do rele pessoal?

    Boas noites. Ando com o seguinte problema no meu Honda civic de 97.
    Ao colocar a chaves na ignição ouço um TIC vindo do relé que fica atrás do porta luvas, quando isto ocorre o carro pega normalmente. Outras vezes ao fazer o mesmo processo o rele faz um TRRRRRRR em vez de só 1 tique e acende a luz de avaria do motor, assim o carro pega, mas se fizer o mesmo TRRRR e não acender a luz de avaria do motor o carro não pega. De salientar que só deixa de pegar depois de o carro ja estar a quente. por exemplo 5 min ao andar com ele, e for parar.
    O que vocês acham que poderá ser?

    Abraços

    #2
    Não sei se o teu modelo é a injeção, mas para não pegar a quente parece-me problemas na bomba injetora..

    Comentário


      #3
      Há um modulo de reles por tras da consola central que volta e meia fica com uma pista partida. É tipico nos Honda, isso precisa de solda e siga.

      Comentário


        #4
        O motor que tenho é um D16Y8 130CV, ja lhe fiz swap, o motor de origem era o D14 90 cv.

        Jung13, se colocar a mao no relé quando ele faz o tal TRRRRR consigo sentir que a vibração vem daquele relé, e o barulho vem de lá.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por t1460 Ver Post
          O motor que tenho é um D16Y8 130CV, ja lhe fiz swap, o motor de origem era o D14 90 cv.

          Jung13, se colocar a mao no relé quando ele faz o tal TRRRRR consigo sentir que a vibração vem daquele relé, e o barulho vem de lá.
          https://www.youtube.com/watch?v=viIZ8k60awY

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X