Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portas e o ibiza 6l

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portas e o ibiza 6l

    Cá por casa anda um ibiza de 2005 e as duas portas de trás estão nas ultimas.
    Uma delas já não abre, carrego no comando e todas abrem menos essa, a do outro lado abre mas quando puxo a maçaneta fica presa e tenho de puxar novamente para abrir.

    Resumindo uma delas terá de ser desforrada por dentro e trocado algo... mas o quê ? Já li que é um problema muito comum nos vag mas ainda não entendi qual o componente que deve ser comprado.

    Queria saber afim de não ser enganado no valor que me devem cobrar por arranjar uma das fechaduras.

    Obrigado desde já.

    #2
    Lubrificação não resolve?

    Comentário


      #3
      Isso deve ser das fechaduras. Conheço um rapaz que me disse que as fechaduras nos VAG duram aproximadamente 10 anos

      Já teve de trocar as do Passat do pai.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Lubrificação não resolve?
        Não..

        Eu pelo que li cada porta tem o seu "fecho central" e será isso.

        Comentário


          #5
          Cada porta tem o seu motor que abre e fecha o trinco/pino. Abrir o motor e lubrificante... isso ou trocar o motorzito.
          Editado pela última vez por eblase; 10 January 2015, 14:22. Razão: Motor = pistola

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Cada porta tem o seu motor que abre e fecha o trinco/pino. Abrir o motor e lubrificante... isso ou trocar o motorzito.
            Falei com o eletricista e ele diz que dez certeza terá e ser substituído... Há algum nome específico para esse motor afim de procurar na Internet os preços?
            E já agora ele diz que com a porta fechada (desforrando tudo com ela fechada) custa 250€.

            Comentário


              #7
              Há pistolas universais a 15€. Logo ppsso dar a referência original e pesquisares onde bem entenderes.

              Comentário


                #8
                Se puderes sff

                Comentário


                  #9
                  Aconteceu com o leon de 2005 deixar de abrir a porta do pendura e ter que se abrir no puxador por dentro. Trocaram o motor que activa aquilo, ficou em 120 eur a peça e levaram 1h de mao de obra, supostamente o motor foi original.

                  Comentário


                    #10
                    Sobre as peças, pode ter uma destas referências:
                    3B1837015AN
                    3B1837016BR
                    3B1837015AQ
                    3B1837016CC

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X