Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A ficar claustrofóbico no meu Fiat Td Van, alguém consegue ajudar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A ficar claustrofóbico no meu Fiat Td Van, alguém consegue ajudar?

    Ola a todos.

    Tenho um td Van de 1998 mas ontem os meu vidros eléctricos deixaram de funcionar, troquei o fusivel e um pouco depois voltou a disparar o fusível e nada feito, fiquei fechado o meu problema é que não tenho nenhum esquema do carro, para tentar saber o que procurar, um fio, outro fusivel que não seja o por cima do porta luvas, e ja agora alguem sabe onde esta a rele dos vidros? Estou à nora e a sentir me muito claustrofóbico dentro de um comercial sem vidros eléctricos para deixar entrar ar, qualquer dia pareço um cão com a porta aberta e a cabeça de fora Alguem pode dar-me ideias, soluções que tenham resultado, não quero parecer um cão!
    Editado pela última vez por sossirb; 11 January 2015, 22:31.

    #2
    Se fosse 6ª feira eu recomendaria uma coisa deste tipo:





    Mas amanhã já todas as Fiats estarão abertas e devem resolver isso numa hora! Ou três...

    Comentário


      #3
      Obrigado CL, mas eu não queria gastar muito, estou a pensar passar numa oficina que conheço mas so vou à marca caso não dê para mais e comece assim aos vidros do carro por dentro

      Comentário


        #4
        Camarada, tás em Almada? Eu também... tirando isso... tenho cá 3 martelos, um machado, um pé-de-cabra...

        Comentário


          #5
          Agradeço a capacidade bélica do meu colega de forum, CL, mas pretendo uma solução menos balística e mais económica, mesmo que não seja para hoje, agora, mas que eu possa tentar solucionar sem um grande investimento monetário, pois o tempo ja sei que vou gastar, mas como diz o ditado, quem corre por gosto não cansa

          Comentário


            #6
            Ainda eu não te falei na pressão de ar (para assustar os canários) e na Walter 6,35 ou da ... (pá... mas esta é mesmo só em último recurso, mesmo! QUE ISTO DÁ UMA CACETADA DO CARAÇAS!) Glock 20.

            Mas a gente vai conseguir matar-te ou pôr-te a respirar! Que esse carro é um assassino em potência!


            (Isto é só para manter o tópico cá no cimo a ver se alguém adivinha o caroço do relé que não funciona...)
            Editado pela última vez por CL; 12 January 2015, 00:09.

            Comentário


              #7
              O relé fica ao pé do fusível dos vidros eléctricos.

              Relé N5 (penúltimo à direita)
              Fusível é o F6 e é um de 30A

              Comentário


                #8
                Obrigado CL pela estimulante conversa eblase voubdaqui a pouco comprar o rele, quanto ao fusivel tenho trocado o 2 fusivel dentro do porta luvas de 25A, vou analisar tudo e ja digo, ja volto!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sossirb Ver Post
                  Obrigado CL pela estimulante conversa eblase voubdaqui a pouco comprar o rele, quanto ao fusivel tenho trocado o 2 fusivel dentro do porta luvas de 25A, vou analisar tudo e ja digo, ja volto!
                  Precisa de um de 30A. Menos que isso é normal ele pifar. Mais amperagem é pedir problemas.

                  Comentário


                    #10
                    Ok, hoje não consigo fazer nada mas amanha vou ver isso, só que agora tenho duvidas eblase descobri o manual dele e diz para colocar um fusível de 25A no compartimento do motor, mas 30A na versão Elx por isso vou seguir o teu conselho.
                    Quanto ao F6 calculo que seja a caixa de fusíveis no porta luvas porque no compartimento do motor só tenho três fusíveis, e sendo assim não percebi o F6, fui eu que percebi mal?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sossirb Ver Post
                      Ok, hoje não consigo fazer nada mas amanha vou ver isso, só que agora tenho duvidas eblase descobri o manual dele e diz para colocar um fusível de 25A no compartimento do motor, mas 30A na versão Elx por isso vou seguir o teu conselho.
                      Quanto ao F6 calculo que seja a caixa de fusíveis no porta luvas porque no compartimento do motor só tenho três fusíveis, e sendo assim não percebi o F6, fui eu que percebi mal?
                      O meu punto é mais moderno, mas nos outros penso que seja igual a fiat costuma ter a localização e potencia dos fusiveis e relés nas tampas das caixas dos fusiveis.
                      Pelo menos nos uno e no meu punto é assim, já reparáste no interior da tampa da caixa dos fusiveis, os relevos de cada fusivel o que vai proteger e potencia??!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sossirb Ver Post
                        Ok, hoje não consigo fazer nada mas amanha vou ver isso, só que agora tenho duvidas eblase descobri o manual dele e diz para colocar um fusível de 25A no compartimento do motor, mas 30A na versão Elx por isso vou seguir o teu conselho.
                        Quanto ao F6 calculo que seja a caixa de fusíveis no porta luvas porque no compartimento do motor só tenho três fusíveis, e sendo assim não percebi o F6, fui eu que percebi mal?
                        Sim estou a falar da caixa junto ao porta-luvas(pendura). Se diz 25 na caixa, mete 25. Se voltar a fundir temos mistério

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X