Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recomendação oficinas Aveiro ou Ílhavo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recomendação oficinas Aveiro ou Ílhavo

    Boas pessoal, alguém me pode recomendar uma oficina (mecanica geral) na zona de Aveiro ou Ílhavo, que pratique preços justos e seja honesta (ou menos desonesta que as outras )??

    Se tivessem experiencia com motores e electronica da opel melhor...

    Obrigado a todos pela ajuda!

    #2
    Electrónica Opel há um gajo bestial na zona, fica na Fermelã. Procura o user TubularBells aqui do fórum ou então vai a TeckWork | Você tem a questão, nós temos a resposta

    Oficina mecãnica, gosto da RTC junto ao LIDL de Esgueira. Atenção que as pesquisas do Google dão, na maior parte, resultados desactualizados: não só a oficina mudou de instalações como deixou de existir o stand de usados. Coordenadas GPS: 40.662987, -8.610705 . Se fores ao Google Maps aparece lá um armazém de outra coisa qq pq as fotos do Google Maps da zona estão desactualizadas.

    Comentário


      #3
      ClioII, muito obrigado!! A techWork já tinha ouvido falar, mas esses é só electronica certo?

      Vou experimentar a RTC, ando muito "queimado" com oficinas ultimamente, espero ter finalmente arranjado uma +- honesta desta vez...

      Comentário


        #4
        "OKOficina" em Agueda.
        Malta que estava na antiga opel agueda (garagem justino)...e que depois de fechar se juntou e abriu um tasco.

        Os mecânicos são os mesmos... até o TECH2 eles foram buscar depois da falência, juntamente com o stock.

        aguedaokoficina@gmail.com
        Tel 234 608 400
        Tlm 926 655 538
        Editado pela última vez por tiagomaia; 15 January 2015, 09:34.

        Comentário


          #5
          Já agora, também me recomendaram a Carlos & Alcina Auto Lda, junto á AIDA em Esgueira.Alguém conhece??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carroeslova Ver Post
            Já agora, também me recomendaram a Carlos & Alcina Auto Lda, junto á AIDA em Esgueira.Alguém conhece??
            Aparentam ter muito serviço, mas nunca usei.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Aparentam ter muito serviço, mas nunca usei.
              Sim, carros cá fora têm sempre muitos.

              Ultimamente tenho usado os serviços de oficina da Riamar Pneus (já era cliente de pneus lá), e estou satisfeito.

              Prestáveis, cumpridores e atenciosos.

              Comentário


                #8
                Recomendo a AutoEsgueira em Esgueira.
                Antigo representante da LiquiMoly.
                Neste momento trabalham com Northsea.

                Comentário


                  #9
                  Sou proprietário de um Golf 1.6 tdi com 60000km que necessita de ir agora á revisão. Como é um dos veiculos afetados pelo Dieselgate não quero ir a marca e queria saber o que recomendam na zona de Aveiro, de preferência que me colocasse o carimbo no livro.

                  obrigado

                  Comentário


                    #10
                    tecnauto.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tiagoam Ver Post
                      Sou proprietário de um Golf 1.6 tdi com 60000km que necessita de ir agora á revisão. Como é um dos veiculos afetados pelo Dieselgate não quero ir a marca e queria saber o que recomendam na zona de Aveiro, de preferência que me colocasse o carimbo no livro.

                      obrigado
                      Se o carro não tem nada de especial, só vai trocar óleos e filtros, e essa coisa do carimbo para ti é obrigatório, mete numa Norauto ou similar que esses (supostamente) cumprem os planos do fabricante e estão autorizados a carimbar os livrinhos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tiagoam Ver Post
                        Sou proprietário de um Golf 1.6 tdi com 60000km que necessita de ir agora á revisão. Como é um dos veiculos afetados pelo Dieselgate não quero ir a marca e queria saber o que recomendam na zona de Aveiro, de preferência que me colocasse o carimbo no livro.

                        obrigado
                        PM

                        (6 caracteres)

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite o que recomendam aqui na zona para pintar um para choques? Falaram me na automarcelino mas como não sou da zona...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tiagoam Ver Post
                            Boa noite o que recomendam aqui na zona para pintar um para choques? Falaram me na automarcelino mas como não sou da zona...
                            A auto Marcelino em São Bernardo?

                            Conheço pelos pneus, e não tenho nada a apontar, mas pinturas não te sei dizer.

                            Comentário


                              #15
                              RTC e VolkAudi, alguém tem feedback ?

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X