Já que estou por aqui, aproveito também para colocar outra pergunta sobre um problema que tenho no carro já há algum tempo. (Passat 2003, 1.9 130cv)
Quando ligo a ignição, era suposto a luz da resistência ligar logo de imediato, manter-se durante um ou dois segundos e depois desligar, e só depois ligava o carro. Acontece que, e principalmente quando está frio, a luz da resistência demora uma eternidade a ligar. Já cheguei a esperar 8 minutos até ela aparecer. Quando ela aparece, oiço, presumo que seja o gasóleo a correr no circuito. Enquanto não aparecer, o carro não pega.
Toda a gente me dizia ser as velas de incandescência. Ao testar uma a uma, verifiquei que uma delas se encontrava queimada. Após substituir, o problema permanece.
Qual poderá ser a causa?
Quando ligo a ignição, era suposto a luz da resistência ligar logo de imediato, manter-se durante um ou dois segundos e depois desligar, e só depois ligava o carro. Acontece que, e principalmente quando está frio, a luz da resistência demora uma eternidade a ligar. Já cheguei a esperar 8 minutos até ela aparecer. Quando ela aparece, oiço, presumo que seja o gasóleo a correr no circuito. Enquanto não aparecer, o carro não pega.
Toda a gente me dizia ser as velas de incandescência. Ao testar uma a uma, verifiquei que uma delas se encontrava queimada. Após substituir, o problema permanece.
Qual poderá ser a causa?
Comentário