Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde fazer revisão Toyota?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde fazer revisão Toyota?

    A altura da revisão dos 15 mil kms do meu Yaris D4D aproxima-se.

    Alguém recomenda oficinas Toyota na zona norte, Braga, Guimarães, Povoa, Famalicão?

    Tenho dois orçamentos de locais diferentes, um de 80 euros (que usa TGMO (óleo da Toyota) 5w30 Acea C2), e outro por 95 euros (com Castrol Magnatec 5w30 C2). É só mudar óleo e filtro, acham caro ou está dentro da media? Já se sabe que o preço do óleo é um absurdo, e mesmo assim já tenho desconto de 15% a 20%.

    Devo optar por qual óleo e por qual concessionário nestas zonas? Obrigado

    #2
    Não sei quantos anos tem o teu, mas liga a um concessionário oficial Toyota e pede preços, costumam ter campanhas...
    Ambos os óleos são bons, agora depende da qualidade do serviço, se já conheces e confias, opta pelo mais barato.

    Comentário


      #3
      Tens a certeza que compensa fazer essa revisão fora da marca? Isso parece-me serviço para 100€ ou pouco mais.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
        Tens a certeza que compensa fazer essa revisão fora da marca? Isso parece-me serviço para 100€ ou pouco mais.
        a revisão vai ser feita na marca/reparador autorizado toyota

        Comentário


          #5
          para um toyota... só na toyota..

          Comentário


            #6
            Tem cuidado que não aconteça como ao meu colega de trabalho que marcou uma mudança de calços na Toyota de Braga, aparece na oficina à hora marcada, espera 1h e depois de esperar é informado
            que tem de voltar de tarde que não há calços de travão para o seu carro (yaris ) esperou que voltassem a montar tudo no sítio e arrancou
            Teve de lá voltar de tarde e perder mais 1h de trabalho.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
              Tem cuidado que não aconteça como ao meu colega de trabalho que marcou uma mudança de calços na Toyota de Braga, aparece na oficina à hora marcada, espera 1h e depois de esperar é informado
              que tem de voltar de tarde que não há calços de travão para o seu carro (yaris ) esperou que voltassem a montar tudo no sítio e arrancou
              Teve de lá voltar de tarde e perder mais 1h de trabalho.
              E voltou lá? Eu não voltava...

              Ah, e escreveu no livro?

              Comentário


                #8
                se fosse comigo tinham que me fazer um desconto de 50% para lá voltar...

                Comentário


                  #9
                  Aqui á uns anos (tava de ferias) e ainda não trabalhava, fui á Honda com o carro do meu irmão para mudar pastilhas (tava marcado)... não havia pastilhas para o eixo traseiro. Tive lá á espera 2h que viessem as pastilhas traseiras...

                  e depois em vez de originais colocaram da textar.. (não é que textar seja má, mas a marca a colocar material da concorrência... não é muito normal)

                  Se fosse hoje dava um bom desconto ou livro de reclamações

                  Comentário


                    #10
                    Acho que a Honda não faz pastilhas... se não fosse textar era outra marca, sendo textar uma marca com qualidade equivalente não vejo o problema! Para mim o problema é estar marcado e não terem o material em stock!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                      Acho que a Honda não faz pastilhas... se não fosse textar era outra marca, sendo textar uma marca com qualidade equivalente não vejo o problema! Para mim o problema é estar marcado e não terem o material em stock!
                      Mas tu percebeste o que eu disse? achas normal ir a uma concessão oficial colocar peças da concorrência? Achas que o preço de uma caixa de pastilhas Honda é o mesmo do que uma da concorrência por exemplo?

                      Comentário


                        #12
                        Mas as pastilhas não são Honda, são TRW, ATE, Ferodo, etc...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                          Mas as pastilhas não são Honda, são TRW, ATE, Ferodo, etc...
                          As pastilhas não são Honda mas os preços são... vai lá comparar uma caixa de pastilhas "honda" e uma caixa de pastilhas da textar numa loja de peças auto.

                          A toyota por exemplo vende pastilhas com logotipo toyota e com "trw" lá gravado, mas vêm numa caixa da toyota e o preço é bem mais caro que umas pastilhas trw.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X