Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga na soflagem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga na soflagem?

    Boas pessoal tive a fazer uma pesquisa rápida e cheguei à possível conclusão que talvez a soflagem tenha uma "fuga" Tenho um renault megane de 96 e há uns mesitos e à um tempo para cá o ar-condicionado deu o pifo. Eu costumava usa-lo para desembaciar os vidros. Agora como estamos no inverno os vidros tão todos embaciados e só mesmo com 1 paninho é que me safo a limpar o vidro e mesmo assim não fica a 100%. A soflagem tambem nao está a funcionar. Isto para arranjar ambos vai ser um "estouro" muito grande?

    #2
    Se a Chauffagem tem uma fuga, será do Radiador da mesma. Em certos carros para mudar o Radiador tem de se desmontar o Tablier, o que inflaciona bastante o preço de Mão-de-Obra.

    Comentário


      #3
      Estamos a falar dum carro com 19 anos em que qualquer reparação a esse sistema deve ficar mais caro que o valor do carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mbox99 Ver Post
        Boas pessoal tive a fazer uma pesquisa rápida e cheguei à possível conclusão que talvez a soflagem tenha uma "fuga" Tenho um renault megane de 96 e há uns mesitos e à um tempo para cá o ar-condicionado deu o pifo. Eu costumava usa-lo para desembaciar os vidros. Agora como estamos no inverno os vidros tão todos embaciados e só mesmo com 1 paninho é que me safo a limpar o vidro e mesmo assim não fica a 100%. A soflagem tambem nao está a funcionar. Isto para arranjar ambos vai ser um "estouro" muito grande?
        Ligas e não sai nada ou não dá frio? Ou como é?
        Pode estar apenas entupida com lixo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
          Ligas e não sai nada ou não dá frio? Ou como é?
          Pode estar apenas entupida com lixo.
          Pois... O User tem razão pode ser só um Oringue entupido, visto que, com os anos começam a ganhar sujidade.

          Comentário


            #6
            O ar condicionado antes de dar o berro ligava-se sozinho Tipo começava a sair ar do nada e por vezes parava aleatoriamente. Mas quando ja me estava a farta disso decidi simplesmente po-lo no minimo (desligava). Visto que era verão e andava mais de noite nao era necessario estar com aquilo ligado e estar a levar com aquele ar nao era nada agradavel. Agora a soflagem simplesmente morreu A cena é que há uns meses atras ele levou filtros de ar novos e tudo. Não deve ter nada a haver uma coisa com a outra pois nao? Não percebo lá grande coisa de mecanica.

            Edit: Caso seja sujidade penso que seja algo simbólico em termos de custos, certo?

            Comentário


              #7
              Soflagem quê? De Soflan?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
                Soflagem quê? De Soflan?

                Sofagem?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mbox99 Ver Post
                  O ar condicionado antes de dar o berro ligava-se sozinho Tipo começava a sair ar do nada e por vezes parava aleatoriamente. Mas quando ja me estava a farta disso decidi simplesmente po-lo no minimo (desligava). Visto que era verão e andava mais de noite nao era necessario estar com aquilo ligado e estar a levar com aquele ar nao era nada agradavel. Agora a soflagem simplesmente morreu A cena é que há uns meses atras ele levou filtros de ar novos e tudo. Não deve ter nada a haver uma coisa com a outra pois nao? Não percebo lá grande coisa de mecanica.

                  Edit: Caso seja sujidade penso que seja algo simbólico em termos de custos, certo?
                  Desentupir o circuito deve-te ficar por 5€ de mão de obra.
                  Ou então, podes fazer tu e fica de borla.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X