brm2: não é preciso ter conhecimentos na inspeção para passar.
Fype7: exagerada? porque? já vi com mais de 200cv e se calhar o unico componente que pode "ceder" é a embraiagem
Scutar: E anda bem
LinoMarques: então têm o que?
rafasantos: a única resposta sensata.
O que aconselham para um Seat Ibiza FR TDI CR 143cv reprogramado 190cv.
Obrigado.
Um bom advogado para te safares em tribunal quando o perito do seguro for "ler" a tua centralina depois de um acidente que tenhas num "pucho" na vasco...isto pondo por hipótese que tenhas o azar de sofrer um acidente, algo que eu não te desejo
Um bom advogado para te safares em tribunal quando o perito do seguro for "ler" a tua centralina depois de um acidente que tenhas num "pucho" na vasco...isto pondo por hipótese que tenhas o azar de sofrer um acidente, algo que eu não te desejo
e pondo a hipótese que raramente ando pelo vasco da gama....apesar de ser de Lisboa.....
.....e em outros locais da capital a noite a gastar pneu e gasóleo.
e pondo a hipótese que raramente ando pelo vasco da gama....apesar de ser de Lisboa.....
.....e em outros locais da capital a noite a gastar pneu e gasóleo.
Qual o interesse em ter 190 CV ?!
Complexos ?!
Vontade de ter muitas chatices em caso de acidente ?!
Gostar da adrenalina de passar por uma operação stop e eventual inspecção B ?!
E sobretudo, em vez de comprarem carros de 143 CV e kitá-los para 190 CV, porque raio é que vocês não compram logo carros de 190 CV ?!
Não conhecendo tudo, mas tira-se o miolo da Fap e mete tb junta cega na Egr e elimina tudo electronicamente. Não te admire a Bi-massa e embreagem ir á vida em pouco tempo.
Pessoal com inveja...enfim....
Bem me tinham avisado que existe pessoal no Forum Auto Hoje que era mesmo triste...
Mentaliza-te nem todos os que criticam têm inveja, isso é posts da malta lá do facebook...
Tens registo de 2004, e avisaram-te que existe gente triste por aqui??
Posto isto, quem te fez a repro terá a melhor solução, que em principio é anular electronicamente, retirar mesmo pode trazer problemas, já que todos os motores desses traziam FAP, na inspecção dão conta...
Quanto ao topico, o que se pode fazer é retirar o miolo e a anulaçao electronica do FAP. Ter em mente, que ha varias casas que metem o belo do tubo pelo meio do FAP o que acaba por inutiliza-lo, e se algum dia se passar a inspeccionar como deve de ser as emissoes, logico que o FAP tem de regressar ao carro, e com o metodo do tubo, so com um novo, o que acaba por ser um belo balurdio.
No entanto, se o FAP nao da problemas, deixa-o estar, pelo menos ate chatear e logo ai podes pensar em tirar.
Mentaliza-te nem todos os que criticam têm inveja, isso é posts da malta lá do facebook...
Tens registo de 2004, e avisaram-te que existe gente triste por aqui??
Posto isto, quem te fez a repro terá a melhor solução, que em principio é anular electronicamente, retirar mesmo pode trazer problemas, já que todos os motores desses traziam FAP, na inspecção dão conta...
Podem o ter avisado em 2004...
Mas nao deixa de ser verdade que este topico é o espelho da degradaçao do forum, é so artistas atras do teclado, mas ajudar? Esta quieto.
PS: Paulo, usei o teu post, mas o que digo nao te é dirigido
Tenta lá fazer a mesma piada pela 3ª vez porque das outras duas já se viu que não pegou
Antes fosse uma piada...se calhar se eu chegar a tua casa e enfiar um maço de tabaco na boca de cada criança que lá mora, já não achas tanta piada, pois não?
Antes fosse uma piada...se calhar se eu chegar a tua casa e enfiar um maço de tabaco na boca de cada criança que lá mora, já não achas tanta piada, pois não?
Ah, aí não acho piada nenhuma porque isso não fazes de certeza
E vou terminar com o offtopic, por aqui. Acho que vou mandar instalar FAP em todos os meus carros que nunca o tiveram, em prol de um ambiente melhor.
Os que não tem foram o resultado de uma politica de ignorância e errada. A expectativa é que com o passar do tempo o número de carros sem isso fosse desaparecendo...claro que se os que tem começam a ser removidos, o resultado é nulo...ou pior que nulo, porque como os fabricantes estão à espera do FAP fazer o seu trabalho, desleixam-se noutros pontos, sendo que esses carros sem FAP ainda ficam piores...
Comentário