Boa noite,
Já que o meu D.B não é muito concorrido , venho aqui pedir-vos ajuda.
Há cerca de dois meses um cabo da bateria soltou-se, um dos negativos. Após voltar para o seu lugar, a luz da bateria manteve-se sempre acesa. A luz não está na sua intensidade máxima, parece meio "apagada", se é que me faço entender.
Desde ontem, numa viagem nos limites da minha lata - que são bem baixos lol - que sempre que travo a luz de nevoeiro no quadrante liga.. tiro o pé do travão e ela desliga. Mas que raio é isto? lol Levo o carro à bruxa?
Já que estou numa de perguntas, "despejo-as" todas de uma vez. Como é que posso eliminar a EGR? E tenho alguma vantagem em eliminar também o catalisador? Eu sei que polui mais e bla bla bla wiskas saquetas.
Cumprimentos
Já que o meu D.B não é muito concorrido , venho aqui pedir-vos ajuda.
Há cerca de dois meses um cabo da bateria soltou-se, um dos negativos. Após voltar para o seu lugar, a luz da bateria manteve-se sempre acesa. A luz não está na sua intensidade máxima, parece meio "apagada", se é que me faço entender.
Desde ontem, numa viagem nos limites da minha lata - que são bem baixos lol - que sempre que travo a luz de nevoeiro no quadrante liga.. tiro o pé do travão e ela desliga. Mas que raio é isto? lol Levo o carro à bruxa?
Já que estou numa de perguntas, "despejo-as" todas de uma vez. Como é que posso eliminar a EGR? E tenho alguma vantagem em eliminar também o catalisador? Eu sei que polui mais e bla bla bla wiskas saquetas.
Cumprimentos
Comentário