Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wifi Backup Camera

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Wifi Backup Camera

    Boa Tarde

    Gostaria de colocar uma câmara de marcha atrás no meu carro, tenho andado a estudar as melhores alternativas, como tambem tenho de comprar um radio no inicio pensei em comprar um com ecrã, no entanto levantou-se o problema dos custos que isso me iria trazer, comprar um radio em condições ainda me iria custar uns 400/500euros o que neste momento nao me é permitido.

    Depois disso comecei a ver alguns ecrãs de 5 e 7 polegadas, tenho visto algumas no ebay, foi entao que tambem encontrei a soluçao de poder ligar a camera via wifi ao meu telemovel, o meu telemovel tem 5,5 polegadas por isso seria um ecra perfeito para isto, no entanto e visto que moro numa cidade bastante movimentada e com bastantes redes wifi à volta tenho duvida de este método será eficaz e se funcionara correctamente .

    Alguem já experimentou algo deste género? ouvi falar bem da 4ucam, apesar de custarem o triplo das vendidas no ebay.

    Gostaria de saber a vossa opiniao e tambem algum concelho a nivel de produtos.

    Obrigado

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X