Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direçao peugeot 208

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direçao peugeot 208

    Boas, em Novembro adquiri um peugeot 208 1.6hdi, conta agora com cerca de 6000km, e de algum tempo para ca noto uma folga na Direcção, se voltar o volante para a esquerda apenas alguns cms, ele não volta ao centro, só volta se virar um pouco mais, para a direita e igual, mas apenas alguns mm,

    fui a peugeot e primeiro disseram me para ir alinhar a Direcção, assim fiz, continuou igual, fui la outra vez e pedi-lhes a eles para irem alinhar, alinharam mas continua igual, mas desta vez disseram que é normal por causa da Direcção ser eléctrica....

    Sinceramente não me convenceram, estou a pensar ir pedir uma segunda opinião, mas gostava de saber o que acham

    #2
    Realmente na minha FIAT Croma que também é Direção Elétrica, o volante não volta precisamente ao centro. Não sei se é ou não problema, mas alinhamento na minha não deve ser, visto que, sempre foi assim e agora levou 2 Pneus novos à frente e continua igual.

    Comentário


      #3
      Folga na caixa de direcção é o mais provavel. Após ver os pneus, componentes de suspensão alinhamento convergencia e camber.

      Comentário


        #4
        mas nesses cm que nao volta ao centro, o carro virar, folga e uma maneira de dizer

        Comentário


          #5
          traduz la isso para pt

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X