Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mazda demio 1.3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mazda demio 1.3

    Boas, preciso fazer uma revisão ao Mazda cá de casa, como o carro não vai ser para manter muito tempo quero fazer o mínimo mas ficar descansado.
    A intenção seria mudar a correia de distribuição, óleo e filtro, onde arranjar pecas auto baratas para mazda??zona de lx e arredores..

    #2
    Já comparaste lojas online?

    Comentário


      #3
      o oleo vou encomendar na texoleo,vou la buscar durante a semana

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
        o oleo vou encomendar na texoleo,vou la buscar durante a semana
        recomendo-te Total Quartz 7000 Energy 10w-40.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
          Boas, preciso fazer uma revisão ao Mazda cá de casa, como o carro não vai ser para manter muito tempo quero fazer o mínimo mas ficar descansado.
          A intenção seria mudar a correia de distribuição, óleo e filtro, onde arranjar pecas auto baratas para mazda??zona de lx e arredores..
          O meu 323 leva esse motor, e uso o oleo Visco 3000 da BP, com bons resultados.

          Arranjar peças da "linha branca" para a Mazda é muito dificil, para não dizer impossivel. Quando tive que mudar a corrente de distribuição, tive que comprar o "kit" completo na Mazda, porque na concorrência não havia (atenção, que não faço a manutenção na marca mas sim numa oficina particular)

          Comentário


            #6
            Jogo de correias dentadas BOLK - BOL-F904163V para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Jogo de correias dentadas - Jogo de correias dentadas - BOL-F904163V

            estava a pensar mudar a correia e o tensor só..acho que é isto!?!?!?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por draper Ver Post
              recomendo-te Total Quartz 7000 Energy 10w-40.
              sim o oleo vai ser esse.. como vou la buscar mais dois para opel trago este tambem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                O meu 323 leva esse motor, e uso o oleo Visco 3000 da BP, com bons resultados.

                Arranjar peças da "linha branca" para a Mazda é muito dificil, para não dizer impossivel. Quando tive que mudar a corrente de distribuição, tive que comprar o "kit" completo na Mazda, porque na concorrência não havia (atenção, que não faço a manutenção na marca mas sim numa oficina particular)
                um kit na mazda fica em quanto??
                o carro ainda tem a corrente de origem acho eu, vou mudar so por mudar, chegou agora aos 100mil

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                  O meu 323 leva esse motor, e uso o oleo Visco 3000 da BP, com bons resultados.

                  Arranjar peças da "linha branca" para a Mazda é muito dificil, para não dizer impossivel. Quando tive que mudar a corrente de distribuição, tive que comprar o "kit" completo na Mazda, porque na concorrência não havia (atenção, que não faço a manutenção na marca mas sim numa oficina particular)
                  No 1.5 do meu 323 arranjei kit facilmente fora da marca.

                  Comentário


                    #10
                    mas eu nao quero mudar bomba de agua so mesmo a distribuicao.. deve ser isto nao??Jogo de correias dentadas BOLK - BOL-F904163V para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Jogo de correias dentadas - Jogo de correias dentadas - BOL-F904163V - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/1344....ZqdhDCAC.dpuf

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                      No 1.5 do meu 323 arranjei kit facilmente fora da marca.
                      compras te onde??

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                        compras te onde??
                        Aqui na terra onde vivo no Alentejo.

                        Mas estamos a falar do 1.3, esse nao sei.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
                          um kit na mazda fica em quanto??
                          o carro ainda tem a corrente de origem acho eu, vou mudar so por mudar, chegou agora aos 100mil
                          Mudei em Março/2011, segundo a indicação da marca aos 90 mil km.

                          O "Kit" completo na Mazda (Correia+tensor+bomda de agua+juntas), ficou por 263 euros.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X