Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho aleatório

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho aleatório

    Boas pessoal,
    Volta e meia o meu Civic EP1 começa a fazer uma barulheira, igual á do vídeo abaixo, especialmente com muita humidade. Alguém sabe o que poderá ser? A correia do alternador foi trocada já á algum tempo, no entanto antes de ser troada isto já acontecia e continua a acontecer.

    http://youtu.be/mvDGVkcSX7s

    Obrigado a todos

    #2
    Depois de aquecer desaparece? (Parece-me que o ruído aparece antes de mexeres na direcção, ou, pelo menos, antes de grandes ângulos de viragem)

    Passa um bocadinho de sabão natural (aquele azul e branco ou o Clarim castanho claro) na correia do alternador (nas zonas de contacto com as polies) e confirma que ela está bem esticada (carrega com o dedo e vê se o deslocamento é pequeno - menos de 1 cm).

    O facto de a correia ser nova não quer dizer que seja boa...

    Comentário


      #3
      O vídeo que ele colocou serve apenas para exemplificar o barulho. Não é o mesmo carro.

      Comentário


        #4
        Correia dos acessórios a pedir atenção!!

        Comentário


          #5
          Correia a precisar de troca ou mal tensionada.

          Comentário


            #6
            Isto acontece de vez em quando, tanto a quente como a frio. A direção é elétrica, e não me parece que tenha algo a ver com a direção ;)
            Já ando com este barulho a tanto tempo (acontece muito raramente) e só por acaso encontrei esse vídeo.
            Vou ver isso do sabão, se não troco e ponho uma da marca, meia duzia de trocos e fica resolvido.
            Obrigado pessoal!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X