Anúncio

Collapse
No announcement yet.

307 hdi - bsi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    307 hdi - bsi

    As informações são escassas, mas vieram pedir-me conselhos no sentido de ajudar na resolução desta questão.

    Trata-se de um 307 HDI de 2002 que, de acordo com um concessionário Peugeot, tem a BSI nas couves (água). Antes foi visto pela assistência em viagem do ACP...

    O sintoma que me relataram (talvez haja mais) é o não funcionamento do fecho centralizado.

    O sentido deste post não é pôr em causa o diagnóstico, mas sim a informação dada pelo concessionário de que a viatura não tem arranjo porque esta peça já não se fabrica nova!!!

    Isto é verdade? Que alternativas tem a pessoa?

    A confirmar-se, só me passa pela cabeça a compra de uma usada com posterior reprogramação na Peugeot.

    PS: Terão também de averiguar como é que aquilo apanhou água...
    PS2: Eu disse à pessoa para contactar outro concessionário e averiguar a veracidade desta situação insólita

    #2
    A melhor coisa a fazer é passar noutro concessionário ou nalfum electricista auto. Para reprogramar, não falta quem tenha as máquinas e softwares.

    Comentário


      #3
      Se de facto não houver peça nova:

      1 - Reparar essa BSI, se possível.
      2 - Comprar uma usada compatível e reprogramar.
      3 - Se o problema for apenas o fecho central, montar um kit fecho central "aftermarket". Penso que será mais barato que as duas hipóteses anteriores.
      4 - Convém resolver o problema da água, senão a BSI volta a "queimar"...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X