Anúncio

Collapse
No announcement yet.

repro clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    repro clio

    boas
    alguem sabe se da para fazer reprogramação por mpps no clio 1.2 de 96?

    obrigado.

    #2
    Num motor 1.2 a gasolina atmosférico acho que uma reprogramação é dinheiro deitado fora, vais gastar dinheiro para 5 cavalos ou se calhar nem isso.

    Entretanto podes melhorar outras coisas se quiseres extrair mais uns póneis desse motor (filtro ar, escape, velas, etc..).

    Comentário


      #3
      Em qualquer atmosférico de baixa cilindrada é dinheiro deitado ao lixo, é mais barato trocar de carro. Uma boa linha de escape, admissão, velas e melhores cabos de velas, gastas 500euros e ganhas 5cv....

      Queres gastar dinheiro no carro, gastas 1000 e pouco e turbina-o.

      Comentário


        #4
        Diminui a taxa de compressão, mete 2 turbos e uma botija NOS, depois sacas o V-TEC do pirate bay e instalas na tua centralina.

        Com um aileron matias e uns chuventos nos vidros da frente já deve ficar em torno de 250cv.
        Se quiseres mais estabilidade cola um autocolante da penelope na bagageira.

        Ficheiros anexados
        Editado pela última vez por blakke; 14 February 2015, 22:11.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          depois sacas o V-TEC do pirate bay e instalas na tua centralina.
          Hey, só falhaste neste ponto. O pirate bay acho que anda meio marado. O v-tec sacas do spotify com o anti vírus desligado [emoji3] [emoji3]

          Comentário


            #6
            Acho que fazer uma Reprogramação nesse carro é um erro, mais vale investir em coisas que te disseram anteriormente do que isso.

            Mas tu é que sabes.

            Comentário


              #7
              Eu metia-lhe um jogo de pneus mais fino, dá logo uns cavalos. Podes reduzir no peso e tirar os travões, vai ficar com mais ponta

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jenix Ver Post
                boas
                alguem sabe se da para fazer reprogramação por mpps no clio 1.2 de 96?

                obrigado.
                Guarda o dinheiro e vende o carro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                  Eu metia-lhe um jogo de pneus mais fino, dá logo uns cavalos. Podes reduzir no peso e tirar os travões, vai ficar com mais ponta
                  Eu investia também em paineis de carbono e tirava os forros das portas, os vidros substituia por policarbonato, e tirava os bancos de trás. Comprava um autocolante a dizer gti e ia picar na VDG

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X