Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde Reparar Jantes ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde Reparar Jantes ?

    Boas pessoal, bem esta pergunta é basicamente uma introdução á próxima que vou fazer, uma vez que esta já sei a resposta. Tendo em conta a minha localização só poderia ponderar duas hipóteses (penso eu), rucodel em alfena ou casa das jantes em braga.
    Uma vez que vivo perto da rucodel pedi orçamentos para lá e assustei-me com os preços -.- logo coloquei de parte essa hipótese, e fiquei apenas com a casa das jantes. A questão é : o que compensa mais ?
    Levar as jantes a uma oficina que tem alguma espécie de contrato com eles e pode logo oferecer melhor valor, ou vir um comercial da casa das jantes busca-las ? Obrigado desde já

    #2
    Depende, se fores de uma casa de pneus mandas o motorista passar por ai, ele leva a jante partida e trás depois arranjada. Se fores particular e quiseres negociar o preço para teres o mesmo preço da casa de pneus, tens de ir a Braga e falas com o patrão, pois o motorista não tem autonomia para isso. Por vezes nem a oficinas fazem o preço das casas de pneus que lhes enviam muitas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloPax Ver Post
      Boas pessoal, bem esta pergunta é basicamente uma introdução á próxima que vou fazer, uma vez que esta já sei a resposta. Tendo em conta a minha localização só poderia ponderar duas hipóteses (penso eu), rucodel em alfena ou casa das jantes em braga.
      Uma vez que vivo perto da rucodel pedi orçamentos para lá e assustei-me com os preços -.- logo coloquei de parte essa hipótese, e fiquei apenas com a casa das jantes. A questão é : o que compensa mais ?
      Levar as jantes a uma oficina que tem alguma espécie de contrato com eles e pode logo oferecer melhor valor, ou vir um comercial da casa das jantes busca-las ? Obrigado desde já
      Podes fazer isso através da Midas. Eles trabalham com a casa de jantes de Braga. E não é nada caro. Tive um toque duma jante num passeio que ficou com uma ligeira deformação de lado e era 40 ou 50 euros para pôr direito. Deixava a jante na Midas e eles tratavam de enviar para Braga. Entretanto depois troquei de carro e acabei por não chegar a usar, mas passa numa Midas e pergunta..

      Comentário


        #4
        fala directo com braga, eles tem um rapaz que vem buscar as jantes e trazer. Ja o fiz e ficou muito mais barato pois a oficina deixou de levar a "comissao" deles. Ainda por cima és do Porto, tas ao lado homem, pega no telef e liga-lhes. Tas a sofrer de preguicite aguda???

        Comentário


          #5
          o mal não é esse, a questão era mesmo se na oficina nao conseguiam melhores valores, ja pra nao falar que se eu precisar de jantes suplentes, quem mas vai emprestar ??? : /

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X