Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tranca portas em andamento com problema

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tranca portas em andamento com problema

    Hoje o meu Toledo fez das suas e pelos vistos é algo recorrente no grupo vag

    Ele está programado para trancar as portas após os 20km/h, e sempre o fez desde que o tenho, só que ontem de manhã quando arranquei, ele trancou todas menos a esquerda traseria.

    Já há alguns dias que vinha a notar quando arrancava em semafóros/cruzamentos/anda-pára e passava os 20km/h ouvia um barulhinho vindo dessa porta como se trancasse e destrancasse mas o Pin não mexia e eu acabei por não fazer caso. Estupidamente hoje de manhã arranquei com o carro e ele trancou todas as portas como normalmente

    As portas quando as abro, todas elas ativam a luz do habitaculo e acendem a luz vermelha de presença, pelo que não deve ser o Switch, certo??

    Talvez alguma solda fria??

    Ouvi dizer que na marca trocam logo a fechadura por uma nova por 150 euros, acho desnecessário.

    Já aconteceu a alguém?

    Obrigado

    #2
    Deve ser uma fechadura estragada, o tal switch.

    Comentário


      #3
      Ando com o mesmo problema no meu Leon, mas na porta traseira direita. Ainda não tive tempo para analisar de onde vem o problema, mas parece-me ser um qualquer mau contacto, pois a porta tranca/destranca a passar por lombas, ao acelerar mais forte, curvas mais acentuadas. E o erro aparece no vag-com.

      E mais um pormenor...essa porta anda mesmo destrancada quando em andamento, ou seja, qualquer amigo do alhei num semáfora a abre fácilmente ou por dentro basta puxar o manipulo uma vez que abre logo (com a tranca só à 2ª vez abre).

      Comentário


        #4
        Eu também ainda não dei muita importância ao assunto, até porque só acontece de vez enquando. O mais certo será alguma solda fria, vai dar mais trabalho a desmontar o painel todo da porta que o arranjo em si...

        Comentário


          #5
          Pois, desforrar as portas dá uma "bela" trabalheira...

          Se entretanto descobrir a origem do problema eu reporto por aqui

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X