Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação Centralina W211

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reprogramação Centralina W211

    Olá malta,

    Tenho um W211 (E Class com o refresh de 2007) com um motor de 170 cv (E220 CDI) e estava a pensar em aumentar a potência com uma reprogramação da centralina do carro. O que é que vocês acham? A Mercedes costuma fazer reprogramações? Cumps.

    #2
    Tenho um amigo com um E270CDI e tem reprogramação na mercedes, portanto, é uma questão de dar um salto à mercedes perguntar.

    Comentário


      #3
      A Mercedes deve ter algum mapa da AMG para lá meter.
      Pelo preço que a Mercedes deve cobrar em principio deverá dar para fazer "cá fora" mais barato e com a mesma qualidade.
      Falo de "casas" como MB Power, VC Power, Underground Division(o rapaz da MB Power vai lá fazer), Check About entre outras, com qualidade mais que comprovada e reconhecida.

      Comentário


        #4
        Eu cá ainda sou da opinião de que as reprogramações são uma das melhores maneiras de procurar problemas onde eles não existem , mas é claro, respeito quem não pensa o mesmo que eu.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          Eu cá ainda sou da opinião de que as reprogramações são uma das melhores maneiras de procurar problemas onde eles não existem , mas é claro, respeito quem não pensa o mesmo que eu.
          old school como eu . desde que uma audi de amigo á uns anos atras morreu depois de uma reprogramacao, fujo disso como o diabo da cruz.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por druyda Ver Post
            Olá malta,

            Tenho um W211 (E Class com o refresh de 2007) com um motor de 170 cv (E220 CDI) e estava a pensar em aumentar a potência com uma reprogramação da centralina do carro. O que é que vocês acham? A Mercedes costuma fazer reprogramações? Cumps.
            Os 170cv não chegam?

            Como já disseram, fazer a reprogramação pode ser o inicio de um montão de problemas. Justifica arriscares a fiabilidade do motor?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por johnysantos Ver Post
              old school como eu . desde que uma audi de amigo á uns anos atras morreu depois de uma reprogramacao, fujo disso como o diabo da cruz.
              Isso e o gasóleo do Jumbo, desde que ouvi um mecânico a dizer que fundiu um médio Xenon por causa do gasóleo, e queria 150€ para arranjar nunca mais lá abasteci.

              Comentário


                #8
                É verdade que existem repros que vêm estragar aquilo que nunca deu problemas mas tenho amigos com repros (um num bmw 320d de 99 com 170cv e outro com um leon tdi com 180cv) que até hoje estão satisfeitos. Acho que a Turbotec dá garantia mas não quero estar a mentir, é uma questão de perguntar e falar com pessoal que tenha reprogramação no mesmo carro.

                Comentário


                  #9
                  Nenhuma casa de reprogramações dá garantias de nada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    Nenhuma casa de reprogramações dá garantias de nada.
                    Dão sobre a centralina, garantem que não a queimam quando estão a escrever o novo ficheiro. Tudo o resto estás por tua conta e risco, sabes (ou devias saber) ao que vais...

                    Comentário


                      #11
                      obrigado pelas resposta. Também acho que não vale cair na tentação de querer mais um bocadinho de potencia, não sabendo dos riscos que podem exisitir.
                      Aquele motor é uma peça de engenharia da Mercedes para quê arriscar?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X