Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho desaparece quando carrego embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho desaparece quando carrego embraiagem

    Boas amigos

    Tenho um saxo 1.5D ele levou uma embraiagem nova mas mesmo assim continuo com um problema, ele faz um barulho estranho tipo a arranhar, e quando carrego na embraigem o barulho para e fica o relantim certinho.

    sabem-me dar uma dica do que podera ser?

    #2
    O rolamento de encosto foi trocado, ou foi daqueles serralheiros que trocam só o disco? Caso seja novo e esteja bem montado também pode ser rolamentos do veio primário.

    Quando arrancas em 1ª o barulho mantem-se e varia com o andamento?

    Comentário


      #3
      com o andamento o barulho mantem-se, em primeira tambem se mantem, so mesmo quando aperto a embraiagem é que para, seja para meter uma 5 ou uma 1, tambem noto que o carro parado abana por todo o lado sera que tem a ver ?

      Comentário


        #4
        O S-MAX lá de casa fazia a mesma coisa e era do volante bimassa. Mas não sei se esse carro tem isso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
          com o andamento o barulho mantem-se, em primeira tambem se mantem, so mesmo quando aperto a embraiagem é que para, seja para meter uma 5 ou uma 1, tambem noto que o carro parado abana por todo o lado sera que tem a ver ?
          Exprimenta a deixar o carro ganhar velocidade numa descida com o pé a fundo na embraiagem, se fizer barulho na mesma, rolamentos do veio primário foram á vida.

          Comentário


            #6
            okapa vou testar

            Comentário


              #7
              ao descer uma ponte com ele em ponto morto perto dos 60km/h, ao carregar na embraiagem nao notei nada, mas com ele engatado e a carregar ja notei qualquer coisa mas nao tem nada a ver de quando o carro esta parado ou a pouca velocidade

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                ao descer uma ponte com ele em ponto morto perto dos 60km/h, ao carregar na embraiagem nao notei nada, mas com ele engatado e a carregar ja notei qualquer coisa mas nao tem nada a ver de quando o carro esta parado ou a pouca velocidade
                Rolamentos do veio primário 99,9% de certeza

                Comentário


                  #9
                  falei com o mecanico ele diz que é a caixa de velocidades, ja anda a procura de uma.

                  descobri outro problema por vezes ligo o carro e nao tenho direcao assistida nem piscas nem limpa vidros sofagem etc... desligo e volto a ligar o carro e ja esta tudo a funcionar, alguma ideia?
                  Editado pela última vez por RYZON; 10 March 2015, 12:28.

                  Comentário


                    #10
                    Nem sempre é uma avaria na caixa. Há caixas em que os carretos em funcionamento estão sempre a fazer barulho. Tenho uma mégane há 15 anos que desde nova faz um barulho na caixa e quando carrego na embraiagem pára, sendo que o kit também já foi mudado e em outras carrinhas iguais também ouço o mesmo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X