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    Bomba Injetora Fiat bravo td100

    Boas pessoal

    É o seguinte a minha irmã esta com fuga de gasóleo no carro, e acredita que seja a bomba injetora, como tal ela gostaria de saber por quanto pode ficar a reparação da mesma.
    Já agora alguém conhece o modelo do carro em questão? Valera a pena o concerto? Neste momento o carro esta com 116 000km.

    Cumprimentos

    #2
    Pode ser desde um simples oring de 50 centimos até uma dispendiosa reparação de 300 euros. Só por "uma fuga de gasóleo" ninguem te poderá precisar. És de que zona? Conheço uma oficina que so faz isso e reparação de injectores bem em conta. Para mim as reparações só deixam de valer a pena quando com o valor dessa mesma reparação se consegue comprar um carro em melhor estado.

    Ainda há pouco tempo refiz toda a caixa de velocidades, embraiagem e transmissões de um jazz que tenho com 14 anos e 200.000km, foram 1400 euros que pretendo rentabilizar até que caia o ultimo parafuso da carroçaria.

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      #3
      Boas, realmente não fui muito preciso ao descrever o problema. Pelo que ela disse que viu a bomba verte pela parte debaixo e o gasóleo cai por cima do carter :s o carro ainda não mostrou problemas a pegar nem a desenvolver. Isto é tudo o que sei até agora.

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        #4
        Se o carro está em bom estado geral fora esse problema na bomba injectora e com esses km eu reparava! Não vais arranjar um igual com tão poucos km facilmente é a minha opinião. Quanto ao problema em si não te posso ajudar mas a reparação não vai ser assim tão cara para te desfazeres dele. Abraço

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          #5
          Há seis anos tive uma fuga na bomba injectora do Punto TD 70. Depois de consultar muitos (pseudo) especialistas que apontavam para uma reparação total da bomba injectora que custaria cerca de 400 euros eis que um problema se resolveu com 10 euros! Era um oring de cobre que deixava vazar gasóleo! Resultado poupei 390 euros, o problema ficou resolvido e ainda hoje está bom! Conselho consultar vários oficinas e ter cuidado que o pessoal por vezes quer dinheiro!

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            #6
            A tua fuga como era? em que parte da bomba? :s realmente hoje em dia é preciso ter cuidado e ver várias opiniões porque nem sempre o que nos dizem é verdade

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              #7
              Foi em 2006 portanto pingava durante a noite não muito mas ficava sempre mancha no chão quando o carro estava parado! Parte de baixo da bomba injectora um oring de cobre.
              NUNCA FIQUES SÓ COM UMA OPINIÃO! CONSULTA VÁRIAS CASAS! Recordo-me que consultei uma casa de reparação de bombas injectoras que me deu logo um orçamento de cerca de 300 euros sem iva apenas olhando para a bomba...isto em Grândola se eu tivesse ido na conversa...

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                #8
                Boas, a minha irmã já trocou a peça... pelos vistos era uma válvula que fazia parte da bomba injectora.... Notou-se uma melhoria no carro, no entanto ela foi trabalhar e cheirou-lhe a gasóleo, ao fim do dia quando chegou ao carro tinha duas pingas de gasóleo no chão foi novamente ao mecânico mas não foi detectada nenhuma fuga :s

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