Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tratamento de motor: powertech performance plus vs slck 50, faher etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tratamento de motor: powertech performance plus vs slck 50, faher etc...

    Fala-se em óleos de diversas marcas e suas caractristicas, tudo bem. Mas gostaria de saber qual a vossa opinião sobre os tratamentos de motor, nomeadamente o powertech performance plus, o slick 50, o faher e outros. O pedro silva jornalista e ensaiador da auto hoje, em tempos fez um teste ao powertech e disse maravilhas, porque é muito completo e tem caractristicas que sublinham a sua incrivel qualidade superior relativanente a outros.
    Qual a vossa opinião?

    #2
    A manutenção programada feita a tempo e horas com material de qualidade dispensa o uso de qualquer aditivo.

    Comentário


      #3
      Atenção que o powertech não é um aditivo. é um remetalizante interno que preenche as falhas de metal em motores cansados a gastarem óleo, aprecisarem de reparação geral, com baixas taxas de compressão etc...e que recupera totalmente as compressoes de fábrica, para ser usado em motores cansados e novos devido ao seu efeito anti desgaste.

      Comentário


        #4
        E kitzito de descarbonização, segmentos e afins? O preço de umas embalagens disso fica-se realmente com o motor novo ao fim de umas embalagens..

        Comentário


          #5
          Uma embalagem dá para 80.000kms a 90.000kms e custa 75euros. Compensa na boa, é preventivo e recupera internamente o motor sem se gastar em reparar o motor todo!

          Comentário


            #6
            Com o devido respeito, tretas.

            Comentário


              #7
              Pelos vistos é um produto milagroso, nunca tinha ouvido falar em tal.

              Comentário


                #8
                Não se arranja um link com esse Powertech?

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pela confiança depositada por aquilo que escrevi. a empresa em questão que comercializava o powertech era a motor potencia no laranjeiro que entretanto mudou de instalaçoes, com mais área e melhores condiçoes e dentro em breve vai novamente entrar no mercado com o produto e novidades. Mas questionem o Pedro silva da autohoje que também vos esclraracerá melhor. A Nipotunning também comerciliazou o produto e era também por isso que ganhava as provas de arranque, e os trck days com a motor potencia no estoril. Os táxistas também dizem maravilhas pelos seus milhares de kms que fazem aualmente.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                    Atenção que o powertech não é um aditivo. é um remetalizante interno que preenche as falhas de metal em motores cansados a gastarem óleo, aprecisarem de reparação geral, com baixas taxas de compressão etc...e que recupera totalmente as compressoes de fábrica, para ser usado em motores cansados e novos devido ao seu efeito anti desgaste.
                    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                    Uma embalagem dá para 80.000kms a 90.000kms e custa 75euros. Compensa na boa, é preventivo e recupera internamente o motor sem se gastar em reparar o motor todo!
                    Sabes parece quase publicidade. Se o motor precisa de ser reparado não é um aditivo que o vai fazer recuperar as condições de novo. É um vedante que se aguenta uns kms, talvez seja bom para os motores isuzu dos corsa e afins nos atuais não vislumbro um ganho por aí além.

                    a Nipo ganhava as provas de arranque por usar esse produto? Eletrónica bem mexida e uma adição de octanas à maneira nos motores a gasolina isso sim.
                    Não dês tu ao material caracteristicas que ele não tem...se a intenção é recuperar folgas e fugas no motor.... nada que uma boa descarbonização não resolva.

                    Entretanto li melhor o teu último post...pura publicidade.

                    Siga! Cá estaremos para ver os futuros clientes da "motor potência"!

                    Comentário


                      #11
                      Falam da partícula de deus, agora surgiu o aditivo de deus, o "remetalizante interno".

                      Comentário


                        #12
                        Eu não me interessa fazer publicidade sem provas dadas, comprovadas e testadas pela imprensa. Quanto á nipotunning é uma empresa credenciada, e devido ás excelentes preparaçoes, ganham o que têm a ganhar, com powertech ou sem ele, e para mais segundo me disseram estão em 1 lugar dos arranques anível nacional por mérito próprio e ainda muito mais que, se quiserem consultem o site deles na net e espamtem se...

                        Comentário


                          #13
                          Eu bebo muito leite porque tem muito cálcio, um dia caí de mota e mesmo assim parti uma perna.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                            Eu bebo muito leite porque tem muito cálcio, um dia caí de mota e mesmo assim parti uma perna.
                            Ao que parece os brócolos tem mais cálcio. Vê lá isso..

                            Comentário


                              #15
                              Eu adoro bróculos com azeite!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X