Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruido motor Opel Astra. Corrente distribuição?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruido motor Opel Astra. Corrente distribuição?

    https://db.tt/RcHr9wNV

    Boas. O que acham que parece o "tilintar" que se houve? (vídeo acima)
    Nota-se mais quando o motor está frio!

    A corrente distribuição nunca foi mudada.

    Opel Astra 1.3cdti 2006
    ~160000km

    Cumps

    #2
    Não me parece que seja da corrente, mas pelo barulho que faz não me parece nada de muito bom, está a bater muito..espera a malta dos cdti te responda.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nuno42 Ver Post
      Não me parece que seja da corrente, mas pelo barulho que faz não me parece nada de muito bom, está a bater muito..espera a malta dos cdti te responda.
      A mim parece-me bom...

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5
          Não será melhor passares pela Opel?

          Comentário


            #6
            ir á oficina

            Na minha opinião faltou acelerar mais um pouco para ouvir o ruido...mesmo assim eu desligava as correias exteriores e ouvia novamente...mas parece-me ser algo fora do motor e não dentro ...era bom acelerar o motor para ouvir se o som é mais repetitivo isto porque o ruido não tem as mesmas rotações da cambota.......
            Mas passar pela oficina será a melhor opção.
            Editado pela última vez por veterano; 30 March 2015, 19:10. Razão: completar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por veterano Ver Post
              Na minha opinião faltou acelerar mais um pouco para ouvir o ruido...mesmo assim eu desligava as correias exteriores e ouvia novamente...mas parece-me ser algo fora do motor e não dentro ...era bom acelerar o motor para ouvir se o som é mais repetitivo isto porque o ruido não tem as mesmas rotações da cambota.......
              Mas passar pela oficina será a melhor opção.

              Eu irei passar no mecanio brevemente.. O barulho acaba por ficar quase imperceptivel quando o motor fica mais quente.
              Vou fazer o ensaio que sugeriste.
              Obrigao
              Cumps

              Comentário


                #8
                Amigo Godness

                Podias pressionar o pedal da embraiagem para ouvir se o ruido continua igual ou se desaparece...se desaparece poderás ter problemas na caixa...é uma opinião.

                Comentário


                  #9
                  boas!
                  na minha astra, depois de mto a acelerar andei uns 220km com uma chiadeira que parecia borracha a ser "mastigada", um ruido bastante forte. Entretanto, da mesma forma que apareceu, desapareceu. com 86mil km poderá ser a corrente de distribuição??

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X