Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zoada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Zoada

    Boas. Tenho uma Mercedes c220cdi de 99 que começou a fazer uma zoada no eixo traseiro apartir +/-dos 40 km/h, que aumenta com a velocidade, e isso acontece mesmo desengatando o carro. Acontece também que quando curvo para a esquerda a zoada pára, recomeçando quando circulo em frente ou curvo à direita. Já vi os rolamentos e estão bons mas falaram-me que pode ser o diferencial, e que devia colocar Slick 50 para diferenciais para ver se, pelo menos aguenta mais alguns kms e reduz o barulho. Qual a vossa opinião? Será o difencial? Vale a pena usar o Slick 50? Obrigado.

    #2
    Como garantes que os rolamentos estão bons?

    Comentário


      #3
      Desde diferencial, passando pelos rolamentos, acabando nos pneus...

      Convém ver bem o que se trata


      Cump.

      Comentário


        #4
        Se muda de som quando curvas ou segues a direito é quase evidente que é rolamento...agora podes estar a confundir o ruido... poderá ser nas rodas da frente.
        Aditivos para adicionar no diferencial é asneira....penso que deves ir oficina para o experimentador ouvir o ruido e dar a solução.
        abraço

        Comentário


          #5
          Eu também aposto nos rolamentos.

          Comentário


            #6
            Zoada indica 3 coisas,

            Rolamentos
            Pneus
            Diferencial

            Exprimenta em por o veículo em cima do elevador e acelera um pouco com mudança engrenada, se ouvires zoada por baixo é diferencial, roda as rodas à mão e escuta se emite algum som (isto ainda em cima do um elevador com carro desligado)

            Se. Não ouvires nada pode. Ser pneus como já foi dito.

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas vossas respostas.

              Comentário


                #8
                Mesmo que seja rolamento, se o óleo do diferencial nunca foi substituido, aproveita.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X