Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina/mecânico de confiança em Leiria?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina/mecânico de confiança em Leiria?

    Boas pessoal!

    Alguém me saberá informar de algum mecânico/oficina de confiança em Leiria? Li algures neste fórum há 1 ou 2 anos alguém que conhecia uma oficina nesta zona onde inclusive podia levar as peças novas, mas não encontro já essa informação...

    Agradeço se alguém me ajudar, que estou "farto" de aproveitadores!

    Cumprimentos e boa Páscoa!

    #2
    É para trabalhar em que tipo de carros (modernos/menos modernos)? E que tipo de trabalho? Conheço o meu antigo mecânico, um pouco da "velha guarda" e é competente, embora seja um pouco careiro. Fica é já a uns 15 km de Leiria.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bg1 Ver Post
      Boas pessoal!

      Alguém me saberá informar de algum mecânico/oficina de confiança em Leiria? Li algures neste fórum há 1 ou 2 anos alguém que conhecia uma oficina nesta zona onde inclusive podia levar as peças novas, mas não encontro já essa informação...

      Agradeço se alguém me ajudar, que estou "farto" de aproveitadores!

      Cumprimentos e boa Páscoa!
      Tenta Bosch Car Service, não te prometo que não sejam aproveitadores, mas pelo menos é uma marca de nome que fica "manchada"

      Comentário


        #4
        Obrigado caríssimos LinoMarques e balao!

        O carro é um JTD já com uns bons anos, >10! O objetivo seria não ser enganado, ir a uma oficina e não andarem a tentar colocar peças à toa, fazerem e eu pagar apenas o necessário. E de preferência que desse para levar as peças, isto fazendo a oficina orçamento com ou sem peças.

        Alguém conhece? O que me chateia mais é andar a pagar mãos de obra caríssimas mas acima de tudo incompetentes e/ou oportunistas.

        Obrigado pela atenção e cumprimentos!

        Comentário


          #5
          É mesmo em Leiria? Ou, se não, para que direcção?

          Comentário


            #6
            É em Leiria, caro LinoMarques!

            Mas pode ser essa oficina a 15 Km. Dá para levar o material?

            Obrigado e cumprimentos!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X