Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte Lâmpadas Stop e Pisca - Laguna II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suporte Lâmpadas Stop e Pisca - Laguna II

    Boas pessoal,

    O stop do Laguna II do meu pai anda com alguns problemas. Após analisar concluiu-se que o problema é do suporte onde encaixam as lâmpadas do stop e do pisca (ver imagens em anexo). Na Renault dizem ao meu pai que só trocam o farol por inteiro (cerca de 90€).

    Conseguem indicar-me alguma loja física ou online onde eu possa encontrar este suporte? Já procurei em várias lojas online e não encontro o dito suporte. É possível que possa estar a procurar pelas keywords erradas.

    Agradeço desde já a vossa ajuda.



    Ficheiros anexados

    #2
    Tentar encontrar a peça ou mesmo um farol inteiro numa sucata, pode ser uma boa ideia. E sempre ficará mais barato que um farol completo novo..
    Vê também no OLX por exemplo.

    Comentário


      #3
      Qual é o problema?

      Normalmente isso só precisa de uma boa limpeza nos contactos.

      Comentário


        #4
        pois, sugeria tentar um pouco de bricolage e reparar esse

        Comentário


          #5
          O problema é nos quatro pinos do canto superior esquerdo da segunda imagem. Não estão fixos e dá-se um mau contacto. O meu pai trava e acende-se o stop e o pisca ao mesmo tempo. Já se tentou solucionar o problema de algumas formas (super cola 3, por exemplo), mas o problema acaba por voltar.

          Comentário


            #6
            Isso dá para reparar. Normalmente não se vende em separado do farol.. procura usado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X