Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alarme que não se cala.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alarme que não se cala.

    Bem, são 7 e pouco da manhã e o meu dia não podia começar melhor. Ao fim de 14 anos de bom comportamento o jazz decidiu chatear-me.
    Saí de casa há pouco para vir trabalhar e deixar a minha mulher no trabalho.
    Como é habitual meti a chave no carro e arranquei, e eis que o alarme do carro começa a tocar bem alto e o carro liga os 4 piscas em andamento. Não consegui desligá-lo com os dois comandos (verifiquei as pilhas) nem com a chave do carro, e após insistir sem sucesso acabei por sair com o carro com o alarme a tocar pois já estava um pouco atrasado.

    Passei pela policia que me mandou parar imediatamente, devem ter pensado que o carro era roubado, alarme a tocar, matricula estrangeira e a conduzir rapido pois ja estava atrasado. Deixaram-me ir depois de verificarem que o carro era meu e de ter explicado que deveria ter um problema eletrónico. No transito criou-se um caos, toda a gente a olhar a pensar que o carro era roubado.

    A minha mulher grávida começou a ficar nervosa com a situação e 15 minutos depois passei-me da cabeça, abri o capô e arranquei os fios todos da sirene do alarme. O alarme calou-se óbvio, mas continuo a ter os 4 piscas a acender em andamento e quando tranco ou destranco o carro.


    O que posso fazer para resolver isto? Não haverá fusiveis só para o alarme que eu possa tirar?
    A porcaria do alarme não me interessa para nada em 14 anos nunca o liguei só quero que pare de fazer barulho porque já me sinto capaz de puxar fogo ao carro



    De salientar que é sabado, e não vou encontrar eletricistas abertos nem hoje nem amanhã...

    #2
    Paga a um eletricista ele resolve isso.

    Em Portugal o que não faltam são eletricista abertos ao fim de semana. (não sei em que país estas)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por danger Ver Post
      Paga a um eletricista ele resolve isso.

      Em Portugal o que não faltam são eletricista abertos ao fim de semana. (não sei em que país estas)
      Na França e aqui nas oficinas o sábado parece ser sagrado

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por blakke Ver Post
        Na França e aqui nas oficinas o sábado parece ser sagrado
        Acho muito bem, tenho muita pena que em Portugal não seja assim, não só nas foi unas mas em muitas outras áreas.

        Comentário


          #5
          Na Mitsubishi space star qdo alarme se passou andei na caixa de fusíveis e descobri qual era, e desliguei.

          Mas o meu carro o q fazia era dar falsos alarmes, não fazia o q o teu faz.

          Comentário


            #6
            blakke,

            verifica os interruptores das portas, portão traseiro e do capô do motor.

            É provável que um destes interruptores esteja a fazer passagem à massa, a minha aposta?

            O interruptor do capô do motor.

            Comentário


              #7
              Norautos e afins estão abertos todos os dias.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                Norautos e afins estão abertos todos os dias.
                Tu deves ler com os pés.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                  Tu deves ler com os pés.
                  Sim, tenho olhos na planta dos pés , outros como tu devem ler com o olho do traseiro.
                  Editado pela última vez por PugGT; 11 April 2015, 20:20.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                    Sim, tenho olhos na planta dos pés , outros como tu devem ler com o olho do traseiro.
                    Pelo menos tenho o olho traseiro desimpedido enquanto que tu, pela maneira como falas, deves ter esse mesmo olho bem recheado con chouriço de carne.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
                      Pelo menos tenho o olho traseiro desimpedido enquanto que tu, pela maneira como falas, deves ter esse mesmo olho bem recheado con chouriço de carne.
                      Quando saiem parecem mais alheiras torradas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                        Quando saiem parecem mais alheiras torradas
                        E ainda as provas de seguida?
                        Ah valente.

                        Comentário


                          #13
                          Bem há desenvolvimentos, andei a verificar e o interruptor do capô está mesmo partido, não faço ideia de como se partiu. Anulei o interruptor com um bypass utilizando uma caixa de junção e o problema resolveu-se, de qualquer modo segunda feira passo num eletricista para reparar os fios que arraquei e substituir o interruptor em condições.

                          Comentário


                            #14
                            Então apostei bem eh, eh,eh.


                            off topic:
                            PugGT, não percebo os teus "gostos/likes" ???

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jmralves Ver Post
                              PugGT, não percebo os teus "gostos/likes" ???
                              Fónix estás em que ano??????
                              É um feature aqui do forum em que se gostares do que um user postou clicas em "gosto". Portanto se tens likes meus é porque gosto do que postas ao contrario dos outros todos

                              Comentário


                                #16
                                Eu achei os posts que o empregado colocou em resposta aos teus posts no mínimo, de gosto duvidoso...

                                Daí eu não perceber porque colocaste "gosto", acho que estou a ficar velhote...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jmralves Ver Post
                                  Eu achei os posts que o empregado colocou em resposta aos teus posts no mínimo, de gosto duvidoso...

                                  Daí eu não perceber porque colocaste "gosto", acho que estou a ficar velhote...
                                  AH sim, no caso de users como esse em vez da palavra "gosto" aparece "vai pó *******"

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado por encherem o meu tópico com conversas de "chouriço de carne no cu". Foi uma preciosa ajuda

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                                      Obrigado por encherem o meu tópico com conversas de "chouriço de carne no cu". Foi uma preciosa ajuda
                                      E de "alheiras"...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X