Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar canhões Toyota Corolla 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar canhões Toyota Corolla 1997

    Boa noite!

    Começou por ser a fechadura da mala que não funcionava (metia a chave mas não conseguia rodar) e recentemente foi a ignição. Mesmo problema, a chave entra mas não a consigo rodar. Numa loja de chaves disseram-me que o problema podia ser da chave ou do canhão (da ignição, não falei da mala lá) mas acho que é mesmo do canhão, tenho outras chaves e com nenhuma funciona.
    Alguém me sabe por quanto é que é pode ficar substituir os canhões? Idealmente todos para não ter que andar com duas chaves, portanto 2 portas, ignição e mala?

    Cumprimentos,

    #2
    Primeiro tenta com spray lubrificante, se não der resultado é que trocas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por kaaboom Ver Post
      Primeiro tenta com spray lubrificante, se não der resultado é que trocas.
      Vou experimentar, obrigado pela dica. Tens alguma ideia no entanto de quanto pode ficar a brincadeira?

      Comentário


        #4
        Não tenho noção dos preços.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por helderasmoreira Ver Post
          Boa noite!

          Começou por ser a fechadura da mala que não funcionava (metia a chave mas não conseguia rodar) e recentemente foi a ignição. Mesmo problema, a chave entra mas não a consigo rodar. Numa loja de chaves disseram-me que o problema podia ser da chave ou do canhão (da ignição, não falei da mala lá) mas acho que é mesmo do canhão, tenho outras chaves e com nenhuma funciona.
          Alguém me sabe por quanto é que é pode ficar substituir os canhões? Idealmente todos para não ter que andar com duas chaves, portanto 2 portas, ignição e mala?

          Cumprimentos,
          Leva os documentos do veiculo e os teus a uma oficina oficial Toyota e pede uma chave original, já me aconteceu o mesmo, depois aconselho-te a fazeres copias e não usares a original, as chaves são feitas de um material muito dócil que facilmente se gastam deixando de funcionar nos canhões, a coisa não te fica cara comparadamente com a troca de todos os canhões, embora possas pedir apenas os canhões avariados caso isso seja necessário pios eles pelo chassi tem o canhão especifico para a tua viatura.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X