Boa noite,
Venho pedir a vossa ajuda para identificar possíveis causas para as situações que tenho verificado no meu Seat Leon II de 2012.
Ultimamente tenho verificado que o ralenti fica mais alto do que é normal. Ligo o carro e está tudo normal mas após andar algum tempo o ralenti fica alto (acima das 1000 RPM quando está parado). Tenho reparado que isto acontece que quando estou numa situação frequente de para-arranca.
Outra questão tem a ver com alguns solavancos quando em baixas rotações.. mas são menos frequentes que as subidas de ralenti.
Tem conhecimento de "sintomas" semelhantes?
Já agora conhecem alguns problemas crónicos do motor 1.6 TDI? é no sentido de estar atento e ir tomandos medidas para prevenir os estragos.
Obrigado
Venho pedir a vossa ajuda para identificar possíveis causas para as situações que tenho verificado no meu Seat Leon II de 2012.
Ultimamente tenho verificado que o ralenti fica mais alto do que é normal. Ligo o carro e está tudo normal mas após andar algum tempo o ralenti fica alto (acima das 1000 RPM quando está parado). Tenho reparado que isto acontece que quando estou numa situação frequente de para-arranca.
Outra questão tem a ver com alguns solavancos quando em baixas rotações.. mas são menos frequentes que as subidas de ralenti.
Tem conhecimento de "sintomas" semelhantes?
Já agora conhecem alguns problemas crónicos do motor 1.6 TDI? é no sentido de estar atento e ir tomandos medidas para prevenir os estragos.
Obrigado
Comentário