Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat GP - Problema Oleo Travoes/Embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat GP - Problema Oleo Travoes/Embraiagem

    Boas,
    Ja tinha falado no topico do GP que o meu carro acendeu a luz dos travoes... hoje como tinha tempo passei por uma norauto para me colocarem liquido dos travoes e deixem lá o carro uma meia horita.
    Para meu espanto quando volto dizem-me que afinal está um tubo rasgado ou roto mesmo ao pé da bomba a verter óleo. dizem -me então que é necessario trocar a bomba principal e auxiliar por um valor de 180€..
    Ora eu não percebendo quase nada do assunto nao ia por o carro a arranjar antes de pedir uma segundas opinioes, então saí de lá com um diagnostico pago e sem oleo -.-
    Acham que é um valor razoavel para o que vao fazer?
    obrigado

    #2
    E trocar só o tubo e uma purga ao circuito hidráulico...?

    Comentário


      #3
      Se é o tubo rasgado o que é que a bomba tem a ver? É o costume..

      Comentário


        #4
        Portanto o que o rapaz me mostrou enquanto estava a espera que lhe enviassem o preço das peças foi isto:
        IMG_20150417_185720.jpg
        Era nessa junção que estava a verter :s
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #5
          Há kits de reparação para essa bomba mas é mais rápido trocar a peça. Mas 180€ é muito..

          Comentário


            #6
            Ok, mas em relaçao a reparaçao irá para +/- a que valores? amanha irei com ele a um ou dois mecanicos aqui da zona para ver o que me dizem..

            Comentário


              #7
              Para o Punto II essa bomba auxiliar não chega a 30€. Adiciona 5.6€ para 1L de óleo dos travões DOT4 e uma hora e pouco de mão-de-obra para trocar isso e purgar o circuito(travões/embraiagem).

              Comentário


                #8
                Já comprei o material e já fui aqui ao meu vizinho mecanico. Acabou por ficar 25€ a bomba, o oleo nao vi mas tambem foi barato. Amanha coloco aqui por quanto ficou tudo. Obrigado a todos

                Comentário


                  #9
                  Ora o carro já esta impecável. O senhor demorou cerca de uma hora a mudar a bomba e já que estava quase na altura de mudar o óleo acabei por mudar:
                  - bomba auxiliar
                  - óleo travões
                  - óleo do motor
                  - filtro de óleo do motor
                  - filtro de ar
                  - filtro habitáculo

                  Em relação as contas posso dizer que isto tudo ficou 20 a 30% a menos que o preço que me pediam na norauto só pela troca das bombas.
                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Os meus parabéns

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado, sim foi bom. Acabei por fica lá (foram cerca de 2 horas) a assistir a mudança de tudo. Calhou a ir hoje a ipo e passou sem nenhuma anotaçao

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X