Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como recuperar uma bateria?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como recuperar uma bateria?

    Boas
    Tenho uma bateria de 150 Ah quase nova mas por mau uso tá a perder capacidade. como posso tentar recuperá-la?

    #2
    Como é que ela carrega?

    Comentário


      #3
      Com um carregador inteligente.

      Comentário


        #4
        Antes demais, sendo a bateria nova, porque descarrega? Se a bateria não tem defeito, ou há algo no sistema eléctrico do carro que está a chupar a bateria toda, ou o alternador não está a carregar a bateria como deve ser ou então se está tudo bem é porque o carro só anda por exemplo aos fins de semana (muito tempo parado descarrega a bateria).

        Será mesmo necessário um carregador? O carro (o alternador) já é um carregador. É andar com o carro para a carregar.

        Comentário


          #5
          mau uso é concretamente o quê?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Com um carregador inteligente.
            X2
            Normalmente resulta.


            Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

            Comentário


              #7
              A bateria é de um sistema solar fotovoltaico no entanto é igual a qualquer outra de um carro.
              O sistema é de 24 v por isso tem 2 baterias iguais ligadas em serie. o meu pai sem pensar ligou um gerador eolico de 12 a uma das baterias que é a que agora parece-me estar estragada.
              Agora sem o gerador com o sistema a trabalhar bem uma bateria chega a ter mais de 2v de diferença da outra sendo a que está "estragada" nunca passa dos 12.8v.
              Sei que pouco se compara a um carro mas como as baterias são iguais pode haver maneira de tentar recuperá la tipo trocando os líquidos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X