Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro treme aos 130 km h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro treme aos 130 km h

    Viva! Espero que este seja o local certo para colocar a minha duvida.
    Tenho um Xantia 2.0 HDi, 110cv de 12/98.
    Tenho sentido nestes últimos dias um tremer no carro quando estabilizo a velocidade a 130 km h. Isto só acontece se tirar o pé ou o levantar para que não siga para os 140. Já vi rodas, troquei pneus e a direcção está impecável. Na Citroen falaram-me em casquilhos (o meu mecânico viu e diz que estão bons), na recauchutagem falaram do volante bi-massa. Um outro mecânico disse-me que este modelo ainda não tem esse equipamento e falou-me nos cardans (um em particular, o do lado direito).
    Enfim, ninguém me dá uma resposta concreta e cada um fala de uma (ou mais) peça(s). Espantou-me na Citroen não terem qualquer ideia. Será o meu o primeiro?
    Por falar em Citroen, aproveito para fazer uma outra pergunta: alguém já reparou se o sensor de chuva (modo automático de escovas) tem uma luz no vidro? Ou seja, só se vê pela parte de fora alguma luz? Na Citroen parece que falei em ET's, e ninguém nunca se apercebeu se acende ou não (compreendo que normalmente a utilizamos sentados dentro do carro) e nem sequer se faz parte do sistema ou não. A Citroen deixa-me muito a desejar nestes aspectos. Se comparar com o serviço BMW, não tem nada a ver. Alguém pode dar uma ajuda? Abraço.

    #2
    Viram apoios do motor?

    Comentário


      #3
      Não, eblase, realmente não.

      Comentário


        #4
        Mas este modelo tem bimassa?

        Comentário


          #5
          "recauchutagem". Meteste pneus recauchutados no carro?

          Comentário


            #6
            Não, os pneus são novos, os 4. Chamei recauchutagem porque é assim que é designada a empresa, neste caso Recauchutagem Ramôa. Nunca coloco pneus usados muito menos recauchutados. Mas continuo com a duvida sobre este modelo ter ou não bimassa...?

            Comentário


              #7
              O meu astra faz aos 120 e sei que tem haver com as rodas, os pneus foram 2 bridgestone potenza novos, provavelmente deve ser calibragem mas tambem pode ser das jantes ou mesmo dos pneus.
              Já experimentas-te trocar rodas da frente para trás?

              Comentário


                #8
                Greetings!

                Lembro-me de ler que os 307 tremem a essas velocidades por feitio.

                Tenta saber se as jantes não estão calibradas já no limite.

                Cumprimentos
                Editado pela última vez por pgainf; 24 April 2015, 17:05.

                Comentário


                  #9
                  Isso não é defeito,e feitio o meu c4 faz exatamente o mesmo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X