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Renault Megane 1.5 dci

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    Renault Megane 1.5 dci

    Boa noite , sou proprietario de um Renault megane 1.5 dci e comenco a dar problemas primeiro foi a geometria do turbo esta presa e o carro nao desenvolvia quase nada , troquei o turbo e fico reconstruido basicamente um turbo novo quase com 1 ano garantia e tudo mas o carro continua a nao desenvolver ...alguem tem alguma ideea do que se pode tratar ?
    O meu mecanico troco valvula egr , filtro oleo , oleo , filtro ar ...isto tudo depois de montar o '' novo'' turbo . Ele diz k o filtro de gasoleo nao pode ser pk ao relanti e quando aceleras em ponto morto o carro nao tem quebras ...

    #2
    O Medidor da Massa de Ar, pode ser uma opção para esse problema, começa por verificar por ai.

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      #3
      E já ligaram à máquina para avaliar valores dos sensores........?

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        #4
        Ja ligaram a maquina na oficina e nao acusa nada .. o mecanico vai amanha com ele a Renault pq disse k verifico tudo da parte mecanica e nao consegue saber o que e ...
        E o mediator da massa de ar tambem disse k estava ok ...ate o catalisator verifico

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          #5
          Amanhã é feriado.

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            #6
            O turbo que levou é igual ao que tinha?

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              #7
              Quer dizer, mudou o mais caro primeiro, depois é que foi mexer no resto??
              Isso de trocar óleo, filtro de óleo, e filtro de ar, para ver desse problema também é bom, isso é procedimento normal de manutenção.
              Acho que mudava de mecânico.


              Aconselho o uso de virgulas em vez de pontos.

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                #8
                Aparte o que o Paulo14 escreveu, ajudava dizer anos/km's, tipo de uso...

                Já tem FAP? Consome óleo? Como está o intercooler? Se estiver muito sujo, nomeadamente por insetos esmagados, chega para tirar alguma potência ao carro!

                Há algum tubo mal apertado ou com uma fissura? Também pode ser daí!

                Por vezes a malta evita ir à marca e depois acaba por ter que pagar duas vezes!!!

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                  #9
                  Boa noite , ja ta resolvido o problema estava na cablagem de turbo um fio nao estava fazer contacto
                  Obrigado ao todos para ajuda

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                    #10
                    Então basicamente o mecânico trocou o turbo e o problema era simplesmente no 'regulador de geometria', é isso?

                    Comentário

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