Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restaurar chapeleira e fabricar contraplacado (urgente)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Restaurar chapeleira e fabricar contraplacado (urgente)

    boa tarde, a chapeleira do meu carro está cada vez mais podre, e não tenho contraplacado para a mala, há meses que ando à procura dos dois em bom estado no olx e não tenho tido sorte, ou são muito longe ou os vendedores não se dignam em dar trabalho para me dar informações concretas.

    tenho que enviar o meu carro para os açores já no próximo mês, lá não conheço um sítio que restaure/fabrique materiais para mala de carro.

    necessitava de levar o carro para um sítio que competa o que eu pretendo, alguém conhece em Lisboa/Oeiras ?

    só ouvi falar de ser possível forrar com fibra de vidro na chapeleira. quanto a contraplacado, é possível fazer um à medida e com boa qualidade ? convém ser durável.

    aqui envio as fotos do estado da mala:

    1.jpg
    2.jpg
    3.jpg

    eu não sei que material se trata a parte de baixo da chapeleira, penso ser uma "borracha seca", parte-se facilmente e deixa uns pózinhos, seria preciso retirar toda a borracha e lhe meter.. uma fibra de vidro ?
    Editado pela última vez por NismoPT; 26 April 2015, 12:30.

    #2
    Ja foste a umas sucatas procurar??? é que esses tem montes de material mas nao colocam nada na net, se tas á procura assim é complicado

    Comentário


      #3
      não procurei, sou apenas um estudante cá e não conheço muitos sítios.

      Comentário


        #4
        Qual é a viatura?

        Comentário


          #5
          Honda Civic MB, que partilha as mesmas peças que um Rover 400 de 5 portas.

          Comentário


            #6
            bump, procuro uma loja ou estofador que possa reconstruir chapeleiras e possivelmente fabricar contraplacados, moro em Oeiras.

            Comentário


              #7
              se vais fazer isso do estofador vai-te sair caro.
              faz o que o user VelSatis disse, procura em sucatas.
              boa sorte!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                se vais fazer isso do estofador vai-te sair caro.
                faz o que o user VelSatis disse, procura em sucatas.
                boa sorte!
                Companheiro, o melhor mesmo é procurares em sucatas. Se tiveres a considerar estofadores, passa primeiro pela Honda para saberes quanto custa a chapeleira.

                Abraços!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X