Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus Tdci 115CV - 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus Tdci 115CV - 2002

    Boa tarde a todos! Estou a pensar adquirir um Focus Tdci 115Cv de 2002 e gostava de saber opiniões de quem conhece este carro, o seu motor e os problemas mais frequentes. Sei que costuma ser frequente o problema do volante bi-massa. O carro já tem 260.000kms, no entanto tem feito todas as revisões e está muito bem tratado. Acham que ainda faz outros tantos? Obrigado e abraços para todos!

    #2
    Outros tantos é bastante possível.
    E esses carros têm como referiste o problema do Volante Bimassa, de resto é um ótimo motor, consumos é que são um pouco elevados.

    Comentário


      #3
      Boa tarde! Obrigado pela resposta. Gostava de saber opiniões entre o 1.8Tdci 115cv da Ford e o 2.0 HDi 90cv da PSA que tem o 206, entre outros. Obrigado!
      Editado pela última vez por diogofig; 21 May 2015, 13:36.

      Comentário


        #4
        Problemas de bi-massa para mim isso é genérico. Não é exclusivo dessa marca/modelo.

        É um motor "genuíno" da ford e já antiguinho.
        Uma das únicas alterações que eu conheço é na parte da injeção. Alteração de VP (tddi) para CR (tdci). E pelo relatos que fui lendo, a troca não foi muito bem sucedida, principalmente em termos de consumos. Por isso mesmo, na versão posterior, a bomba foi trocada novamente.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas! Entre esse e 2.0HDi 90Cv, o que acham?

          Comentário


            #6
            Já conduzi ambos e honestamente fiquei a gostar mais do 1.8 tdci. O 1.8 também foi num ford focus, mas o 2.0hdi já foi num 306 importado.
            Parte negativa do 2.0HDI é de ser um bocado molengão para a cilindrada em questão.

            Comentário


              #7
              No 206 comercial, é capaz de se mexer melhor, visto que é um carro mais pequeno e logo mais leve...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X