Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FORD FOCUS 1.4 Temperatura maluca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FORD FOCUS 1.4 Temperatura maluca

    Boas, venho pedir-vos ajuda no sentido de diagnosticar uma possível avaria na minha Focus. Passo a explicar:
    A temperatura da minha Focus em arranca/para a temperatura esta normal e a ventoinha dispara sem qualquer problema, parada a trabalhar a temperatura continua normal.
    Em autoestrada abaixo dos 120 kmh a temperatura normalíssima, mas assim que passo dos 120kmh basta ir ate aos 130kmh em menos de nada o ponteiro da temperatura vai logo ao máximo,baixo para os 120kmh o ponteiro volta ao normal.
    Já foi a oficina e foi mudado o sensor de temperatura e o anticongelante novo e o problema mantêm-se, a nível de motor sem problemas. O mecânico diz que é um problema elétrico.
    Alguém com problema igual? ajuda PFF

    #2
    Já tive um problema com sobreaquecimento do motor, mas aí era de facto um problema no sensor da temperatura e a ventoinha nāo disparava.

    Mas esse teu caso, a meu ver tudo indica, de facto, uma avaria eletrica. Porque nāo é dos 120km/h até 130km/h que te vai sobreaquecer o motor como é obvio! Portanto tens que fazer um diagnostico ao carro, a nāo ser que aqui no forum alguém já tenha tido alguma experiência do genero ou que saiba resolver o problema.

    Gostava de te ter ajudado mais. Espero que resolvas o problema. Abrc

    Comentário


      #3
      Hummmm, aposto no radiador entupido

      Comentário


        #4
        Aposto também num problema eléctrico, falta de massa, acontece muito nos Fiats.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
          Aposto também num problema eléctrico, falta de massa, acontece muito nos Fiats.
          tás a falar a sério?!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            tás a falar a sério?!
            Sim, pq?

            À lista acrescento também as ligações até ao sensor de temperatura e o alternador.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X