Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amolgadela no carro - opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amolgadela no carro - opiniões

    Pois é, calhou-me a mim a fava...

    face a este estrago, qual o valor espectável de reparo que posso esperar? procuro também opiniões de onde poder levar o carro para um bom serviço mas sem valores absurdos na zona de Aveiro...

    Trata-se de um seat ibiza de 95 (3 portas)






    Sim, ali num ponto foi até à chapa!!!
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por fgh; 02 May 2015, 21:43.

    #2
    200 euros

    Comentário


      #3
      Tens na Zona Industrial da Gafanha da Encarnação o Zé Caçador que é excelente e leva barato.

      Deve ficar à volta dos 200 uma vez que terá que ser pintado todo o painel amolgado e a porta

      Comentário


        #4
        Eu paugei 120€ por um painel com ligeira amolgadela... Seja ligeira ou não têm de desmontar para indireitar.
        Como são 2 paineis aponto para 200€, 250 no max!

        Comentário


          #5
          diria entre os 200 e 250€ para um bom trabalho ... Mas sinceramente sem ofensa eu nao reparava ... pois tamos a falar em prai 50% do valor comercial do carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
            diria entre os 200 e 250€ para um bom trabalho ... Mas sinceramente sem ofensa eu nao reparava ... pois tamos a falar em prai 50% do valor comercial do carro.
            Dependerá da estima que o companheiro tenha pelo carro. Tenho um charuto de 93 que o valor comercial deve ser o de um par de calças Diesel mas se tivesse um dano destes mandava reparar, mesmo que custasse 200 ou 300 euros

            Comentário


              #7
              Na imagem não é perceptível o estado em que ficou a embaladeira, pois só um arranjo de uma embaladeira dispara para próximo dos 200€ numa oficina que faça isso barato.
              Se partirmos do principio que são só 2 painéis para arranjo e pintura, eu apostava nos 250€ atendendo ao estado que estão na foto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fgh Ver Post
                Pois é, calhou-me a mim a fava...

                face a este estrago, qual o valor espectável de reparo que posso esperar? procuro também opiniões de onde poder levar o carro para um bom serviço mas sem valores absurdos na zona de Aveiro...

                Trata-se de um seat ibiza de 95 (3 portas)






                Sim, ali num ponto foi até à chapa!!!
                Contacta a CAR FIAUTO em Albergaria-a-Velha.

                O chapeiro com quem trabalham trabalha muito bem e barato.

                NUm caso que conheço houve a necessidade de reparar duas vezes o parachoques fronntal de uma Vectra de 2007 exatamente no mesmo sitio.

                Cerca de 300€ so para o consertar o da frente na Opel em Espinho, enquanto que pelos mesmo 300€ o chapeiro que trabalha com a CAR FIAUTO consertou o da frente com uma qualidade igual ou até superior ao da Opel e ainda consertou o de trás.

                Outro caso, por cerca de 400€ fica o orçamento para a reparação da chapa de um Corsa D de 2010 cá de casa;

                1-Pintar porta traseira direita
                2-Desamolgar porta traseira direita
                3-Desamolgar, pintar e emassar parachoques traseiro
                4-Pintar porta traseira esquerda
                5-Pintar puxador porta do condutor
                6-Pintar parachoques da frente
                7-Consertar raspadelas e pintar as 4 jantes.


                É contra as regras do Fórum colocar a morada da oficina no post?
                Editado pela última vez por GTTDI; 03 May 2015, 09:01.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pelas respostas.

                  De facto, o carro é para manter porque mecanicamente está em excelente estado e porque uma semana antes tinha sido mudada a correia.

                  A embaladeira é aquilo onde uma pessoa costuma colocar o macaco, certo? se assim for tem apenas dois ou três pontos em que se foi 3/4mm para dentro foi muito. Haverá grande problema naquilo? Aqui o importante é ficar com as curvas e linhas originais do carro assim como a tinta igual a todas as partes do carroço, não comprometendo a segurança do carro com a embaladeira, claro.

                  Aí 300€ já a esticar? Já agora, esse valor é sem IVA, certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fgh Ver Post
                    Obrigado a todos pelas respostas.

                    De facto, o carro é para manter porque mecanicamente está em excelente estado e porque uma semana antes tinha sido mudada a correia.

                    A embaladeira é aquilo onde uma pessoa costuma colocar o macaco, certo? se assim for tem apenas dois ou três pontos em que se foi 3/4mm para dentro foi muito. Haverá grande problema naquilo? Aqui o importante é ficar com as curvas e linhas originais do carro assim como a tinta igual a todas as partes do carroço, não comprometendo a segurança do carro com a embaladeira, claro.

                    Aí 300€ já a esticar? Já agora, esse valor é sem IVA, certo?

                    A embaladeira não é como um painel, geralmente quando está com uma grande mossa tem de ser cortada, não dá para endireitar naquela zona sem a retirar. É de longe a pior zona para bater.
                    Em termos de segurança não compromete nada se está amolgada.
                    Falando outra vez de valores, é fazeres uma média de 100€ por painel, mas como tens ali uma mossa mais complicada deve sair um pouco mais caro,

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X