Estão na moda para o serviço rapido automóvel, pela vossa experiencia propria deixem o vosso voto e testemunho, sobre a vossa avaliação ao serviço de cada uma.
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Precision vs. Midas vs Norauto
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a norauto e uma m**da pois so tem cananalha la atrabalhar vi la uma coisa estupida tava um saxo cup a mudar o oleo e ja tinha o ole ca fora mas como 6tava a espera que chega se o oleo o chavalo pos o carro a trabalhar e puchou o a tras isso aconteceu com um amigo meu na norauto do parque nascente
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citação:Originalmente colocada por terrano1
a norauto e uma m**da pois so tem cananalha la atrabalhar vi la uma coisa estupida tava um saxo cup a mudar o oleo e ja tinha o ole ca fora mas como 6tava a espera que chega se o oleo o chavalo pos o carro a trabalhar e puchou o a tras isso aconteceu com um amigo meu na norauto do parque nascente
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Quase 5 anos depois deste tópico ter sido aberto ... as vossas opiniões mantêm-se ou mudaram ?
Precision, Midas, Norauto Ou Bosch Car Service ?
Eu comprei agora um Honda Civic 1.5iLS VTEC (EK3) e gostava que me fizessem uma revisão do estado geral da máquina ... mas não sei por qual serviço optar ...
Obrigado desde já a eventuais opiniões.
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do serviço da norauto confesso que não gostei numa situação, (fui lá para mudarem o óleo ao carro e veio com a tampa de óleo do motor desenroscada), mas também já lá fui carregar o AC e não tenho razão de queixa.
Também já fui ao stationmarché, agora roady, para mudança de óleo e o serviço foi bem feito. Entretanto deixei-me disso e faço em casa essas pequenas intervenções com a óbvia excepção do carro novo que vai à marca.
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Originalmente Colocado por jmpsantana Ver PostQuase 5 anos depois deste tópico ter sido aberto ... as vossas opiniões mantêm-se ou mudaram ?
Precision, Midas, Norauto Ou Bosch Car Service ?
Eu comprei agora um Honda Civic 1.5iLS VTEC (EK3) e gostava que me fizessem uma revisão do estado geral da máquina ... mas não sei por qual serviço optar ...
Obrigado desde já a eventuais opiniões.
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Originalmente Colocado por Marco99 Ver Poste pneus na norauto? um gajo vai la e pelo paleio deles que oferecem isto e aquilo parece que têm grandes preços quando na realidade é so grandes barretes
Ok...
Fui a uma casa especializada em pneus e a conversa foi algo do género. "Medida? Alguma preferência? Certamente! 2Turanza, alinhamento, calibração, válvula e eco-valor 165€
WTF?
Já agora, a casa de pneus tinha Turanza com 1mês de fabrico, a Norauto com 9meses. E eles diziam que eram novos
Entretanto acabei por meter Dunlop FastResponse, na tal casa.
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Originalmente Colocado por Marco99 Ver Postnorauto é bom é para comprar uns tapetes, ver preços de alguns componentes como radios, colunas e outros acessorios, e uma ou outra peça para desenrrascar, de resto não interessa a ninguem.
O que seria dos Reis do Xunning sem a norauto?
Onde iam comprar os autocolantes a dizer "V8" "Sport" "GTI", etc?
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Sou de opinião de que às vezes o mais barato sai caro.
E a questão é que nem sempre é mais barato.
Vou sempre à marca, faço uma revisão por ano em cada um dos carros e apesar de nenhum deles ser novo ( um é de 1999 e outro de 2006), não me arrependo, uma vez que estão impecáveis.
Norauto é só para comprar alguns acessórios, tipo tapetes de borracha, sprays WD 40 e pouco mais.
Por outro lado, aquelas pessoas que não ligam nada aos automóveis, compreendo que vão a essas oficinas de serviços rápidos. Tenho um amigo que gosta de ir à Norauto de Alfragide porque diz que quando vai lá mudar óleo, eles verificam os níveis de agua do para-brisa e a pressão dos pneus. :-(Editado pela última vez por Denzel; 21 February 2011, 09:44.
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Já fui pessimamente atendido em oficina Bosh car service e já tive situações mirabolantes de desrespeito pelo cliente em oficinas de marca.
Sinceramente não vejo onde há tantas razões para desconfiança. É certo que só utilizo a Midas para as revisões do carro da minha mulher (Suzuki Swift) mas sempre me apresentaram os valores de revisões mais baixos, para o tipo de material/produtos que peço.
As marcas de material manutenção são as mesmas que existem em outras oficinas de marca (pastilhas, escovas, filtros,etc), os óleos são os mesmos, logo só vejo tanta razão para desconfiança se:
- mão de obra pouco qualificada ou irresponsavel. Mas nas oficinas dos concessionarios voces pedem os certificados de habilitações aos profissionais? Têm algum local onde está assegurado que os trabalhadores que lá estão são responsaveis, bem remunerados e fazem bem o seu serviço? A duvida do cliente é a mesma.
- ilegalidades na troca de material novo ou duvidas sobre a sua substituição. Mais uma vez eu não fico a tarde inteira no concessionario a ver o que fazem e se trocam o que me cobram e que está no orçamento. E quer na Midas quer nos concessionarios de marca, entregam-me, se eu pedir, o material usado/substituido. A duvida do cliente é a mesma.
Os prazos de garantia são os mesmos e, na Midas enviam-me um sms a informar quando devo ir entre trocas de óleo, para reverificarem o nivel e acrescentarem sem qualquer encargo. E aí eu espero e colocam o mesmo oleo que colocaram na revisão. É uma atenção extra que fica bem.
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Eu já usei a Precision e fiquei satisfeito, na altura tinha uns problemas na direcção e o mecânico resolveu-me o problema.
Na Norauto, aquilo é um bocado desorganizado. Uma vez fui lá para carregar o AC. É uma operação que demora menos de 5 minutos a ligar a máquina e depois é deixar aquilo a carregar enquanto os mecânicos podem fazer outra coisa. Depois a mesma coisa para terminar o trabalho Mas não. Tiveram que terminar os trabalhos todos antes, para depois pegarem no meu. Resultado, estive umas duas horas à espera (gosto de estar presente quando mexem no meu carro). Ah, e eu tinha hora marcada!
Na outra vez, fui lá trocar as velas de incandescência. Ligaram para o fornecedor, encomendaram as velas. Quando começaram a desmontar, viram que as velas que encomendaram eram diferentes.
Para esquecer...
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Há cerca de dois anos, o meu pai bateu num passeio mais alto e desalinhou a direcção. Foi a uma dessas oficinas (ou era a Midas ou a Precision), pediu para alinhar a direcção: a primeira vez, não ficou bem. Voltou uma 2ª vez, também não ficou bem. À 3ª voltaram a alinhar e disseram que não era possivel alinhar melhor (a máquina não conseguia), sendo que voltou a não ficar bem.
Resultado: foi à Pneuvita no Cacém e a alinharam-lhe a direcção e ficou bem à 1ª (quando saiu de lá, viu notou logo uma grande diferença para melhor). A partir daí, os carros cá de casa, vão sempre lá e só temos a dizer bem do serviço.
Em Novembro (um Sábado), fui lá mudar pneus com o Polo de 2002 e ao sair de lá, a luz do ABS acendeu e não apagava (pensei logo que eles tinham feito porcaria). Ele disse para passar lá na 2ª que ia ver na máquina (penso que era a VAG-COM) o que se passava. Assim foi, viram que era um fusível da bateria que tinha partido. Eles mandaram vir a peça da VW, meteram-na e não cobraram mão-de-obra. Mais uma vez, a Pneuvita fez um bom serviço.Editado pela última vez por Darkslb; 21 February 2011, 10:29.
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