Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fecho central renault clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fecho central renault clio

    Boas,

    Tenho um Renault Clio de 2000 que resolveu dar problemas no fecho central.
    O que se passa é que não consigo abrir as portas com o comando da chave, sigo os passos para sincronizar as chaves com o carro e ele sincroniza, mas depois não abre, parece que o carro não memoriza o código da chave. Disseram-me que o problema estava numa peça que se situa por baixo do volante. Alguém sabe que peça poderá ser?

    #2
    Originalmente Colocado por Pmguerra Ver Post
    Boas,

    Tenho um Renault Clio de 2000 que resolveu dar problemas no fecho central.
    O que se passa é que não consigo abrir as portas com o comando da chave, sigo os passos para sincronizar as chaves com o carro e ele sincroniza, mas depois não abre, parece que o carro não memoriza o código da chave. Disseram-me que o problema estava numa peça que se situa por baixo do volante. Alguém sabe que peça poderá ser?
    Diga o que está a fazer para sincronizar as chaves para ver se está a fazer correcto.

    Comentário


      #3
      Carrego no botão de fecho até as portas se fecharem, abrirem e a luz do imobilizador ficar fixa, depois aponto a chave para luz interior e clico na chave, e nesse momento as portas voltam a fechar e abrir novamente. Depois disso volto a clicar na chave e já não acontece mais nada.

      Comentário


        #4
        As portas só deveriam abrir e fechar após carregar duas vezes no botão da chave (a primeira é aprendizagem, a segunda é confirmação). Esse botão é um bocado manhoso, convém carregar firmemente aí por 1 segundo, largar 1 segundo, premir de novo 1 segundo firmemente. Só aqui é que as portas deveriam trancar e destrancar de novo.

        A peça chama-se qualquer coisa como central de temporização e comando (não sei se é este o nome exacto, mas nada por aí). É uma peça electrónica complexa e provavelmente cara (não sei valores), uma vez que controla muitas outras coisas no carro).

        Comentário


          #5
          O comando é por radiofrequencia por isso só se deve carregar uma vez, aliás ele não dá a hipótese de carregar uma segunda porque abre e fecha logo as portas.
          Cheira-me que o conserto não vai sair nada barato

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X